Layout

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

O melhor dos contos eróticos e sedução!!!

Pessoal espero que curtam do novo blog http://pornoanderoticstar.blogspot.com, este continuará a ser o blog de contos eróticos e hoje deixo-vos com mais alguns contos eróticos...


A melhor foda da nossa vida...

Chamo-me Helena, tenho 29 anos e meu marido Rafael 33, moro em Brasília e somos um jovem casal recém casado, porém com 5 anos de relacionamento.
Não vou prolongar a minha história, só quero partilhar a fantasia que nós mulheres temos em “apimentar” mais a relação, por mais felizes que sejamos o sexo é maravilhoso, e é normal que ele caia na rotina entre o casal, e uma hora ou outra sentimos a necessidade de experimentar coisas novas.
Confesso que já queria isso há um tempo, sempre fui muito fogosa, adoro transar, e quando isso não acontece me masturbo e penso em estar transando com outro homem, meu marido me pegando no flagra e depois participando dessa aventura.
Como sei que isso não seria muito fácil, (pois apesar de sentir que ele tem vontade), na hora que toco no assunto ele sente receio, talvez por insegurança ou até medo de demonstrar que gosta da ideia e talvez isso em algum momento venha abalar nosso relacionamento.
Bem, aproveitando a deixa e relatos eróticos de casais amigos que já tiveram a experiência, comecei a ousar mais nas tentativas e foi aí onde tudo começou.
Temos um casal de amigos que em uma viagem transaram com outro casal que estava também de excursão, como isso é assunto que não falamos abertamente entre todos, fiquei sabendo por essa amiga todos os detalhes e ela me adiantou que o Rafael também já sabia porque o marido dela já havia contado e que de certa forma ele ficou animadinho em experimentar, disse até que eu já havia tocado nesse assunto.
Era o que eu precisava, sem falar nada na hora, comecei a olhar Paulinha diferente e comecei a me lembrar do Sérgio, seu marido, e der repente me vi com tesão por ela e por ele, comecei a imaginar o Serginho comendo minha buceta e o Rafael vendo tudo, até participar da nossa transa.
Vi-me também tendo minha primeira experiência com uma mulher, ela seria a Paulinha, minha amiga, uma morena clara, alta, cabelos negros e lisos, de pernas grossa, bumbum médio mas durinho e de seios siliconados, grandes com marquinha de biquíni…
Me deu um puta de tesão de imaginar cavalgando o cacete do marido dela e ao mesmo tempo chupando sua bucetinha.
Bem, alguns meses depois, saímos os quatro, fomos comer um fondue e tomar um vinho, nessa hora com um papo descontraído, um pouco tonta comecei com aquele jogo de sedução, olhava muito para o Sérgio e resolvi passar o pé em cima do seu PAU, por cima da mesa.
Ele me olhou com um profundo estranhamento, mas deu para ver que gostou, sem entender muito, não parava de me olhar, e da segunda vez que coloquei meu pé de novo no seu pau, ele já estava duro, estava dando sinais de nervoso, mas estava doido por esse joguinho…. Puta,isso me deu muito mais tesão.
Fui ao banheiro com a Paulinha e um pouco tonta abri o jogo com ela, falei o que tinha feito e disse abertamente:
- Paulinha, desde que tivemos aquela conversa sobre sua experiência não consegui tirar isso da cabeça, e estou muito a fim de transar com vocês, com Sérgio e com você também…
Ela ficou um pouco sem graça, mas vi que sentiu tesão e então pegou no meu cabelo e falou: Tem certeza, porque isso para mim vai ser fácil, você é muito gostosa, tem uma boca que parece chupar muito bem e além do mais sei que o Sérgio também te acha muito gostosa, agora e o Rafael, será que vai rolar? Disse que ela precisava fazer ele entrar no clima, e quando ele se desse conta ele já estaria no jogo.
Ela olhou para mim e me puxou para o banheiro, fechou a porta e disse, então vamos começar por aqui. Começou a me beijar, abaixou a alça do meu vestido e chupou meus seios calorosamente, eu já estava com uma perna em cima do vaso, então ela afastou minha calcinha e começou a me tocar, já estava molhada feito uma vaquinha, estava por fim saindo da rotina que tanto queria…
Ela me fodia com seu dedinho e depois chupava e dizia que minha buceta tinha um cheiro bom e que ela queria chupar também. Me virou de costas, eu arrebitei minha bunda e ela continuou me fodendo com o dedo, abaixou mais a minha calcinha, lambeu de leve meu cuzinho, abriu mais as minhas pernas e começou ali mesmo a chupar minha xaninha molhada, raspadinha, e a dar leves assopradinhas no meu clitóris……….MINHA NOSSA!!!!
Não deu para segurar o tesão e comecei a gemer baixinho, já não me importando se alguém ia entrar e ia ouvir, foi então que nos demos contas que tínhamos deixado nossos maridos esperando e precisaríamos terminar logo com esse joguinho, para sair-mos os quatro dali e ir-mos para outro lugar,onde a gente pudesse fazer tudo que nos desse tesão.
Eu estava mole, quente e com as pernas tremendo, estava para gozar só de tesão, não acreditava o quanto podia ser bom com uma mulher e ainda mais com a minha amiga Paulinha.
Voltamos para a mesa, estávamos rindo e é claro extremamente excitadas com tudo, foi quando os dois perguntaram:
- Porque demoraram tanto?
O Sérgio claro, apesar de ter perguntando, eu senti nos olhos dele, quando a Paulinha olhou para ele, que ele já tinha sacado o que tinha rolado e o que estava prestes para rolar.
Deu para notar que ele estava seco de tesão para me enrabar, quando passei do seu lado para sentar ele olhou para minha bunda, como sedento, e deu um sorrisinho de puto, foi então que eu confirmei com outro pézinho no seu pau, que desta vez por debaixo da mesa, segurou e ficou comprimindo meu pé na sua avantajada pica dura de tesão.
Depois de outros vinhos e de pedir-mos a conta, fui ao banheiro de novo com a Paulinha e disse:
- Tem que ser agora, quero que você envolva o Rafael como fiz com o Sérgio, deixa ele louco e quando formos embora, você vai dirigindo e vai directo para sua casa, muda de caminho,mas diz que precisa passar em casa .
Como estávamos de carona, não ia-mos ter escolha.
A Paulinha der repente começou a passar a perna por debaixo da mesa, o Rafael se assustou, olhou para mim e nessa hora fingi que não estava vendo. Ela continuou, olhava para ele passando a língua pelos seus lábios, colocava o dedo na boca, chupando o dedo , colocava o dedinho nos seus peitos siliconados e fazia um movimento de tira e coloca, simulando um pênis na buceta.
Foi nessa hora que coloquei a mão no pau do Rafael, senti que ele estava duro, ele olhou para mim meio assustado e sem jeito, e antes que isso parecesse ruim, sussurrei em seu ouvido:
- Acho que está na hora de a gente ir, para dar um jeito no seu caralho, ele está merecendo uma chupadinha e também minha bucetinha pulando em cima dele.
Na verdade o que estava querendo era envolve-lo ao máximo nesse tesão, para quando chegássemos a casa do nosso amigo casal, ele pudesse coroar a xaninha da Paulinha com seu caralho e é claro a minha xaninha na benga do Sérgio.
Saímos e fomos conversando até o carro, parecendo estar tudo normal, mas quando chegamos ao carro, voltamos com nosso planinho de sedução.
A Paulinha foi dirigindo, o Sérgio na frente eu e o Rafael atrás. Percebi que a Paulinha olhava para o Rafael pelo retrovisor, ele queria disfarçar, mas aquele clima estava o deixando louco, tentava disfarçar, mas já não dava muito. Aproveitei e cheguei mais perto dele e comecei a beija-lo, me fingindo de tontinha, e beijava dando uns suspiros de tesão, a música estava alta e levantei o meu vestido e comecei a me masturbar, ele não estava acreditando, mas estava com muito tesão para me mandar parar.
Foi então que o carro parou, a Paulinha falou:
- Gente vamos subir um pouco, é meio perigoso esperar no carro.
Subimos no elevador os três, a Paulinha e o Sérgio já não deixavam transparecer a ansiedade e o Rafael estava a um passo do paraíso.
Quanto a mim, minha gente nunca em minha vida senti tanto tesão e minha buceta pulsava tanto de vontade de dar, de ser possuída quando naquela hora, em que saímos todos do elevador.
Entramos na casa e a Paulinha foi logo ligando o som, tirando os sapatos e abrindo a geladeira dizendo que tinha mais vinho. Peguei uma tacinha servi o Rafael, o Sérgio com um olhar de Puta safada e a Paulinha parecendo bêbada, deitou de costas com a bunda arrebitada no sofá de olhos fechados e falou:
- Adoro essa música!!!
Começamos a dançar de olhos fechados, foi quando dei sinal disfarçadamente para Sérgio ir até o quarto, sabia que quando isso acontecesse, Paulinha ia tratar de se ocupar com meu maridão Rafael.
E assim foi feito. Dei um sinal para o Sérgio e ele foi até o quarto de casal, logo depois fui atrás…
Quando entrei ele estava com o armário aberto, e ali com a pica para fora batendo uma e logo cai de boca no seu pau, chupei com força, passando a língua na sua cabecinha, ia até o talo, na garganta mesmo, pressionando como se tivesse batendo uma para ele,mas ao mesmo tempo pagando o melhor boquete da sua vida.
Ele falava que eu estava matando ele de tesão, que sempre teve vontade de me comer, que imaginava como seria, que minha boca era carnuda e gostosa, e ficava imaginando seu pau nela e eu engolindo sua porra branca e quente.
Eu estava quase para me atirar no seu caralho e pular feito uma eguinha no seu cacete, mas antes precisava conferir o que estava acontecendo na sala, com a Paulinha e o Rafael.
Fui até a sala, e eles não estavam mais lá, a música estava alta e não dava para escuta-los, então fui até a cozinha e entrei no quarto de empregada, ela tinha arrastado ele para lá e tirado a calcinha e colocado ele para dar uma chupadinha.
Entrei e ela gemendo baixinho, ele com a mão na boca dela, foi quando ela abriu os olhos e com olhar de consentimento me fez SORRIR felizmente, como alguém que ganha um troféu. a melhor transa da minha vida
Então voltei quase que correndo de tanto tesão, peguei o Sérgio pela mão, e levei ele com sua pica dura, já sem cueca, eu também só de calcinha e soutien e levei até o flagra, até aquele quarto, onde os quatro se encontrariam, e onde a noite ia ser curta para todos.
Quando entrei fiz barulho e peguei Rafael gemendo, com a Paulinha chupando seu caralho.
Ele olhou para mim e para o Sérgio e nesse momento o tesão falou mais rápido, ele continuou com o mão na cabeça da Paulinha a forçando a chupar mais.
O Sérgio com colocou o dedinho na minha bucetinha, por trás, puxou meu cabelo e com muita vontade me colocou de quatro e começou a fuder minha bucetinha na frente do corno do meu marido.
Gente é tesão sem igual, olhava para a cara dele, e via que ele sentiu tesão em ver outro homem me comendo…
Eu gemia feito uma cadela, pedia para ele socar tudo, e ele dizia:
- Você queria isso o tempo todo sua putinha, olha Rafael sua mulher dando a cabacinha para mim, olha o barulho da xoxota molhada, sinto ela pulsar, meu pau está fervendo, toma, toma, toma, até o talo, toma,vou-te arrombar putinha gostosa.
E eu dizia:
- Rafael eu queria isso o tempo todo, diz que está gostoso para você também, diz que a boquinha da Paulinha não é gostosa, que ela chupa bem??? Diz amor, diz que porque eu experimentei essa linguinha dela na minha xaninha, e é gostosa pra caralho, não é Paulinha?
Ela olhou para mim e gemeu:
- unhummmmmmmmmmmmmmmmm
E então começamos a nos beijar, os dois olharam com mais tesão e ficaram batendo uma vendo a gente se beijar e se chupar…
Foi então que nessa hora o Rafael pegou a buceta da Paulinha e deu uma bengalada na sua xoxotinha gostosa, pegou ela de quatro e socou fundo.
Ela gemia feito uma louca, e dizia:
- Rafael que pica deliciosa você tem, que cabecinha mais durinha, mete fundo, mete tudo, quero gozar na sua pica!!!
O Sérgio me colocou deitada no chão mesmo, abriu minhas pernas, colocou até seu pescoço e enfiou o seu cacete, foi pica demais na minha buceta!!!
Dentro e fora o tempo todo, eles revezavam, ficava ali deitada e o meu marido vinha e metia também em mim e dizia que estava maravilhoso, que eu tinha razão, a gente precisava disso de vez em quando, que eu era muito gostosa, que ver o Sérgio seu amigo comendo minha buceta e eu gemendo feito uma puta fez ele ficar de pau duro.
Olhava para o Sérgio comendo a buceta da Paulinha e ela gemia olhando para a gente, então fui lá e beijei sua boca, passei a língua no céu da sua boca e de quatro o Rafael meteu no meu cuzinho.
Nessa hora gritei alto, e falei:
- Mete amor, com mais força no meu cuzinho, arromba direitinho que o Sérjão vai meter seu cacete também nela!!!
Nessa hora o Sérgio falou:
- Mete Rafael, mete no cuzinho apertado da sua mulher que daqui a pouco ele vai ser meu, olha o cuzinho da minha mulher, apertadinho e rosadinho, ele também é todo seu.
Então deu uma furada no cú da Paulinha, só para deixa-la mais putinha e disse:
- Vai lá meu bem, arreganha esse cuzinho pro Rafael!!! Quero ver a pica dele entrar todinha….
O Rafael foi lá e mandou ver no cuzinho da Paulinha, ela segurava firme na cabeceira da cama e gritava feito louca. Eu continuei de quatro só esperando ser furada pelo cacete do do Sérjão, que estava grande e duro, molhado da bucetinha da Paulinha. Ele veio, e me fez tomar no cu diversas vezes.
Ele então deitou no chão, de pau duro e em pé, e eu já estava mole, quase gozando e então pulei na belga dele com os peitos pulando, encaixando tudo, ele segurando no meu peito, apertando e dizendo:
- Pula vagabunda, pula na minha pica, quero sugar ela toda!!!
Olhava para o lado e via o pau do Rafael furando o cu da Paulinha que já estava abertinho, rosadinho de tantas furadas fortes.
Foi nessa hora que senti que estava para gozar, então o Sérgio disse:
- Quando você estiver para gozar me avisa, que estou segurando o máximo, quero sentir seu gozo na minha pica, para depois eu gozar!!!
Então minutos depois senti que era a hora, eu simplesmente uivava de tesão, gozei muito e melequei seu pau, ele segurou minha bunda com força e disse:
- Levanta que eu vou gozar na sua boca.
Levantei, fiquei com a boca no seu pau e senti o jacto de porra quente, branca e melequenta na minha boca, ele me fazendo engolir tudo e eu chupando sua cabecinha agora com carinho, os dois extasiados de prazer.
Olhávamos para o lado e Rafael e Paulinha já tinham mudando de posição, ele estava com ela de quatro, mas desta vez comia sua bucetinha e com o dedinho no cuzinho dela. Ela sem mais agüentar disse que ia gozar, ele virou ela de frente e abriu as pernas dela, a colocou na posição de frango assado e meteu até a tala, ela gozou e gritava feito louca.
O Rafael disse que também ia gozar, e então depois da ultima estocada ele gozou na cara dela, e a Paulinha que não é boba, foi lambendo cada gotinha de porra que saia da pica do meu marido.
Eu e o Sérgio estávamos ali abraçados, nus , olhando aquela cena maravilhados, nos preparando certamente para mais uma foda gostosa.
Quando acabou, fomos os quatro tomar banho juntos e mais uma vez rolou no banho.
Quando acabou, eu e Rafael dormimos no quarto de empregada e os dois foram para o quarto do casal.
Pensei que a ressaca moral ia vir no amanhecer, mas não tocamos no assunto e como prova de que nossa relação iria sobreviver a esta loucura toda, fizemos amor ao amanhecer, foi um sexo mais de marido e mulher, com mais carinho e mais sentimento. Amo o meu marido e sei que ele me ama.
Ficou claro a partir desta experiência que precisamos às vezes como casal experimentar coisas em comum acordo que nos dá prazer.

Acordamos no dia seguinte mais cedo, Paulinha e Sérgio ainda estavam dormindo, pegamos um táxi e fomos embora. Não tocamos no assunto, encaramos nossa aventura como algo a ser preservado dentro de nossas lembranças e fantasias e quando queremos repetir a dose, sabemos usar os nossos joguinhos de sedução como um sinal de alerta, passe livre.
E assim até hoje, de forma consensual, sem traição, continuamos a fazer nossos joguinhos, não com muita frequência, apenas o suficiente para não deixar-mos a relação cair na rotina.
E você que está lendo, não deseja se deixar ser seduzido?
Espero que com minha história que é verdadeira, possa de certa forma quebrar velhos tabus e fazer com que outros casais experimentem uma nova forma de sentir prazer. Porque o meu joguinho de sedução me fez ter a melhor foda da minha vida.





Nua na porta do carro


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjQEkeaFVyRIylo9pAgq7I52jpnidbqyk8sQZJgcU5EIG-JeaKS_5xTC798ZIhUI7F2QA0-91ZExFiuZ1R4dhWYkdjlhc21LTltoafsfOriZMRrcr_ogVivyHc0_KrECvx3EmpTyUfifl-U/

Era domigo depois de passar o dia inteiro na praia,tomei um banho e observei as marquinhas do meu biquini bem acentuada.Fiquei toda excitada pois não é fio dental mas é bem minusculo que mau tapa a minha xanhinha e teima sempre entrar no meu reguinho.Nossa como eu fiquei morena .Lá pelas 23hs Convidei o meu marido para sairmos e tirarmos umas fotos e ele adora me fotografar e e eu fico toda excitada na frente dos flashs.Fui no quarto tirei o meu sortinho e a blusinha e coloquei uma camiseta de física branca do meu marido como tenho 1:50mt de altura ficou um micro vestido em mim.Me maquiei,coloquei uma sandalia vemelha bem alta e saimos.Quando passamos pelo porteiro que é um homem sessentão dei boa noite e ele ficou me olhando estarrecido notou que estava sem calcinha e com a bundinha quase a amostra.Comecei a rebolar gostoso em cima daqueles saltão coloquei a mão no ombro do meu marido e a bochechina da bunda ficou aparecendo eu e meu marido sorrimos.Passamos num quiosque compramos uma cervejinha e os bebuns ficaram me tarando e eu bem que estava gostando.Chegamos numa pracinha num bairro afastado e não tinha ninguém aparentemente pois passamos devagar e observando bem..Comecei a fazer umas poses bem sexy só de camiseta e comecei a esquentar devido a cerveja e a ficar toda molhadinha.Então resolvi tirar a camiseta e o meu marido me achou linda brozeada e nua.Botei as mãos no encosto do banco e empinei o bumbum para tras e deixei a minha bucetinha toda exposta ,nossa que tesão derrepente veio um carro de farol apagado e eu fiz como sempre o maridão ensinou fui andando para a porta do carro me inclinei e enfiei a cabeça para dentro e o meu marido entrou no carro para simular uma garota de programa.Quando derrepente o carro encostou na nossa frente bem embaixo do poste e eu gelei e o coração disparou e veio parar na boca eu fiquei ali parada sem saber o que fazer mas interessante é que fiquei toda arrepiada e excitada com medo mas gostando do que estava acontecendo.Quando desceu um jovem moreno de uns 26anos e 1,70mt de altura e veio em direçao do meu marido e eu ali todinha nua paralizada exposta aos olhos de um homem estranho.Ele inclinou-se na janela do meu marido e falou que estava com o colega na rua de cima tomando uma cervejinha no carro depois do jogo de voley e viram quando nos chegamos,Disse que ficaram curiosos pois quando o meu marido batia as fotos eles me viam mas era muito longe.Pediram desculpas e disse que poderiamos continuar a tirar fotos que eles não iriam de jeito nenhum apelar. Cada vez que ele olhava pra mim com os braços na frente dos seios eu ficava toda arrepiada.Disse que se nos quizessemos eles iam embora,o meu marido olhou pra mim e perguntou se eu queria continuar e eu ja toda excitada falei que ele é quem sabia.O meu marido desceu e os dois vieram pro meu lado e eu ali nuazinha e ele me apresentou e se apresentou como Carlos.O rapaz se apresentou-se como Roberto e outro tambem desceu e veio e se apresentou com o nome de Ricardinho,mas só o nome era pequeno pois era um galego alto de mais de 1,80 mas muito lindo e eu de lado apertei a mãos dos dois ainda receosa .Conversamos e eles disseram onde moravam e me elogiaram e disseram que adoram mulheres loucas e corajosas.Ofereceram um gole de cerveja eu aceitei e quando fui pegar a latinha fui me expondo de vagarinho e quase mostrei a minha xaninha bem raspadinha e lisinha.Deixaram -nos a vontade e sentaram no encosto do banco com a latinha mão .O maridão mandou eu ficar na janela com o bumbum pra tras e eu fiz e ele começou a me fotografar e eu virei de frente e eles quase cairam do banco ao ver as minhas marquinhas e aí me soltei mais e meu marido pediu para ir ate a janela do carro deles onde era um pouco mais iluminado e me inclinei na janela como uma garota de programa arrebitei a bundinha pra tras e abri um pouco as pernas e eles puderam ver a minha xaninha por tras toda arreganhadinha.Suspiraram e começaram a me elogiar e me chamar de gostosa e o meu grelinho ficou durinho de tesão.depois fizemos varias poses na frente do carro deles com as pernas abertas e fui ficando mais segura e excitada e cheguei perto deles e tomei mais um gole da cerveja .Eles estavam de pau duros naqueles shorts de nylon que parecia até uma barraca.rs.Aí o maridão pediu pra eles se afastarem do poste e simular que vinha em sentido contrário a mim na calçada.Assim eu fui caminhando e rebolando peladinha em direção a eles e eles em minha direção,quando fui me aproximando deles ficaram olhando pra minha bucetinha sem piscar e eu fui ficando meladinha sendo secada pelos dois e quando cheguei perto os dois abriram e eu passei no meio louca que eles me passassem a mao na bunda.Eles pararam debaixo do poste eu voltei e passei por eles rebolando como uma fresca e eles vieram atras me chamando de gostosa,que bundinha deliciosa e eu fiquei doidinha de tesão.O maridão conversou com eles e se sentaram no banco e mandou eu sentar no meio deles e apoiasse a mão nas pernas deles e assim foi fotografando então o Ricardinho puxou a minha mão para cima do pau dele eu gostei de sentir aquele pau que nem pedra quando o Roberto viu tambem fez o mesmo.O fotografago mandou me levantar e ficar de pé na frente do Roberto e colocar a mão nos joelhos e o meu cuzinho ficou todo arreganhadinho e xaninha toda abertinha senti um frio na espinha quando o Roberto não aguentou e enfiou aquela linguinha gostosa toda na minha xaninha melada e xupou tão gostoso que gozei de tanta tesão que ja não aguentava mais ai meu marido mandou sentar no banco e fiz um pose de vagabunda encostada no banco com as os pés em cima e as pernas aberta com a xaninha toda a disposição, não deu outra o Ricardinho se ajoelhou e me enfiou a lingua dentro minha xaninnha e começou a mordiscar o meu grelinho eu não aguentei e gozei feito louca então o Roberto me puxou desceu o short e eu quase caindo sentei no colo dele sem resistir e foi entrando aquela vara inteira na minha bucetinha gemi de prazer e me pegou pela cintura e me ergueu pra frente eu quase de quatro com as pernas aberta com as mãos no joelho foi comida ali diante da camera e ele colocou o dedinho na minha grelinho e mexia gostoso gozei sem parar e ele tambem gozou e quando me soltou e sentou tirando aquele talo gostoso a porra desceu pelas minhas coxas e então o Ricardinho me puxou e sentou na ponta do banco e eu de frente pra ele fui me agaxando e sentei em cima daquela tora e engoli tudo dentro da minha bucetinha .Que delicia , cavalguei alucinada com aquele loirão dentro de mim e ele se inclinou um pouquinho pra tras e eu cai com os meus peitos dentro da boca dele que chupava com força e desejo me deixando de cuzinho arreganhado a amostra .Quando lembrei do Carlos e olhei pra ele estava guardando a camera e pegou uma camisinha colocou naquela vara enorme que ele tem e veio e me acariciou a minha bundinha e disse que estava linda e gostosa se agaxou e começou a esfregar aquela vara lubricada no meu cuzinho e eu gemia prazer e gozava com cada toque que ele dava no meu cuzinho.E eu estava louca pra que ele enterrasse tudo mas a posição não era boa,entao mexi com força e rebolei como uma vadia e o Ricardinho tambem gozou ai eu sai de cima dele e coloquei as mãos no banco empinei a bundinha pra tras e abri as pernas e ele foi enfiando aquele pausão no meu rabo e gemi e pedi pra botar tudo e ele encostou as bolas na minha bundinha e eu rebolei como uma putinha para o maridão na frente dos dois estranhos minhas pernas ficaram bambas e eu pedi que ele gozasse porque eu não aguentava mais ele tirou o pau do meu rabinho jogou a camisinha fora e me deitou no banco passou as mãos de fora pra dentro nas minhas coxas me ergueu e deixou a minha bunda fora do assento do banco e cravou aquela tora gostosa na minha xaninha e começou a movimentar e a rebolar com muita força eu gozei que nem uma vadia louca naquele entra e sai e rebolando e meu marido tambem gozou.Quando ele saiu de cima de mim a porra escorria nas minhas pernas e eu falei nossa estou toda babada e sorri.Então o Roberto entrou no carro e trouxe uma caixa de lenços descartaveis e me entregou,me limpei e devolvi a caixa ele foi no carro e pegou um cartão e me deu caso eu quizesse repetir a dose era so ligar.Eu agradeci eles me beijaram no rosto e passaram a mão na minha bundinha e disseram que era linda.Eu agradeci.Eles sairam e eu fui rebolando toda satisfeita e poderosa para o carro,coloquei a camiseta e sentei no carro e o maridao pegou o cartão e rasgou e disse que cada loucura so é gostosa se fizermos uma só vez e com pessoas diferentes.Concordei e fomos para casa.beijos a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário