Layout

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Mais contos eróticos!!!

Pessoal hoje deixo-vos com mais contos eróticos bem escaldantes, não percam...


Punheta é comigo mesmo

http://blig.ig.com.br/coisasdemacho/files/punheta.jpg

Olá,meu nome é James, e este conto é sobre punhetas entre adolescentes e de como podemos matar nossas curiosidades.

Vamos lá!

Um certo dia, eu estava na minha rua,que era linda,com várias casas, e na frente da minha casa havia um bar,nele o dono era pai de vários filhos,e como é de praste muitos filhos quer dizer muitos netos né. e com ele morava o seu neto,de estatura mediana, olhos castanhos e com um volume na cueca que eu sempre tive curiosidade em matar,pois bem ele tinha 15 anos,um ano mais jovem do que eu,e eu sempre olhava ele passar com seus calções taktéis bem apertados deixando mostrar a cueca e o volume que havia nela.

nós eramos e somos até hoje amigos,mas houve um dia que eu estava na rua quando ele me chamou,e rápido fui ver o que ele queria, quando cheguei lá ele falou que queria me dizer uma coisa e que era para eu ir para o fundo do quintal,eu perguntei por que ele não dizia ali mesmo, e logo ele desistiu e disse que era bobagem,e eu fui para casa.

com 20 minutos voltei para a rua e ja era noite, quando fui no bar compra uma coca -cola, quando ele mechamou novamente e perguntou se eu gostaria de fazer boquete,eu não sabendo o que era aquilo,perguntei-o ,que logo desconversou,quando uma amiga minha me chama para fazer uma coisa e eu digo que ja ia, ele disse que era para eu ir lá depois.

após ter terminado,fui lá e para minha surpresa ele me pergunta se eu ja tinha feito troca-troca,eu disse que não sabia o que era aquilo, quando ele disse que era um comer o cú do outro,eu aceitei pois tive curiosidade em saber como era, e tinha vontade de chupar a cabeça do pau dele,então fomos ao banheiro,ele tirou 1kg e meio de pica para fora.euchupei,chupei e que gosto bom,e eu aconselho a vc, aproveite enquanto é adolescente,troque com o seu amigo.


PUNHETA BEM BATIDA POR UMA EMPREGADA

http://www.contaoutra.com.br/images/temp/empregada.jpg

Acho que tinha 16 anos e ja batia punheta todo dia, uma empregada de minha casa quase me fragou gosando, mais acho que me viu abrindo o ziper e tirando o pau ja duro que quaze não passava pela abertura, ela fez que não viu, mais passou a me olhar sempre na altura da cintura, um dia sai do banheiro com a toalha enrolada e fui ate a cozinha onde ala estava, ela me olhou e disse eu vi! eu falei o que, ela vc se tocando, então abri a toalha e ela ficou parada achando bom,então se aproximou e pegou no meu saco e arregasou o meu pau todinho, sem dizer nada e segurando os testiculos me masturbou até eu gozar, saiu muinta gala e me melou todo, ela se deliciou passando a gala na mão e no meu saco, depois dessa quaze toto dia ela batia uma em mim mais não deixava eu ver a boceta dela, so pegar nos peitos. foi as maiores gozados que acho que dei na adolecencia.


Minha colega de trabalho sabia fuder

Mais um relato erótico do Sr. A.
Em trabalho sempre acontecem situações de proximidade. Tinha uma amiga e também minha colega de trabalho que não andava bem com o namorado, na altura eu também tinha terminado uma relação com uma pessoa que foi uma paixão, em suma os dois andávamos em baixo…
Fomos fazer um trabalho de campo, isso implicava um andar com o carro e o outro a pé… Como cavalheiro, resolvi ir eu a pé e ela do carro.
Andávamos a fazer o nosso trabalho quando a minha colega começou a mandar bocas:
- Comia-te todo, apetecia-me apalpar-te esse cu jeitoso…. etc…

Levei aquilo na boa, brincadeira de amigos…
Nesse dia o namorado passou para a vir buscar e ela não quis ir com o namorado e preferiu regressar para casa comigo. Mais uma vez levei aquilo numa boa imaginando que ela teria tido uma discussão com o namorado…
Isto passou e na sexta à tarde, recebo um telefonema dela se não queria ir passar o Sábado com ela, que o namorado não ia estar.
A casa, naquela altura, era dela e do namorado então eu resolvi aceitei como amigo.
Almoçamos nesse Sábado, ela fez o almoço, bebe-mos uns copos, e ficamos na conversa e a beber, ela era uma pessoa com um aspecto de senhora!!! Tinha um ar altivo, e ao mesmo tempo, para quem não a conhecia, um ar de sonsa, de pasmada, de quem não partia um prato digamos assim!!!
Mas, como os copos são terríveis, (não que alterem nada, só libertam para se fazer o que sóbrios simplesmente desejamos, só que achamos que não devemos fazer, ou seja, os copos não passam de uma desculpa) começamos a falar de sexo!!!!
Claro que a conversa iria parar aí, até porque eu tinha uma enorme curiosidade em relação ao que ela poderia fazer na cama… e ela afinal não brincava quando dizia o que dizia!!!

http://www.contoseroticosfantasias.com/wp-content/uploads/2010/01/minha-colega-de-trabalho-sabia-foder-300x224.jpg
De repente ela disse-me:
- Vamos para o quarto, está-se lá mais quente…
Estávamos no Inverno…
Ela arredou o edredão e deitamos-nos por baixo, e como é óbvio tocamos-nos ao de leve…. Trocamos um daqueles olhares e, upsssss já esta a desgraça feita!!!!
Ela pega-me um valentíssimo beijo na boca….
Mas a maior surpresa foi quando ela integralmente me rebentou os botões da camisa, saltou-me em cima e começou a esfregar-se no meu caralho.
Mesmo estando os dois ainda com as calças vestidas, ao tempo que se esfregava tirou a roupa da parte superior, colocou as mamas na minha boca e disse:
- Chupa-as como nunca chupastes nenhumas.
E eu que sou bem mandado…. hahaha comecei a chupa-las, e passar a ponta da língua nos bicos…

Enquanto isso ela foi desapertando as calças dela, e as minhas.
Depois, afastou-se um pouco e despiu-se toda, arranco-me as calças e as cuecas. Voltou a sentar-se em cima, e de uma vez só enfiou-o todo dentro dela, foi-se movimentando e rebolando em cima dele…
O corpo dela era surpreendentemente mais interessante do que se imaginava quando ela estava vestida!!!
De repente levanta-se e diz-me:
- Agora quero ser comida como uma cadela…
Encostou as mãos numa cómoda que tinha no quarto, eu coloquei-me em pé atrás dela e enfiei-lho até bater no fundo…

Ela olhava pelo espelho assim como eu e isso dava uma excitação ainda maior.
De repente mandou-me parar e voltou-se… pegou nos seios, apertou-os e disse para lho esfregar todo no meio daquelas tetas… bater-lhe com ele nos bicos, e eu assim fiz.
Já estava demasiado doido…. Peguei nela, sentei-a na cómoda, ela sentada bem na beira, com as pernas nos meus ombros, e encostada ao espelho… Fui-lho espetando todo com aquela cona bem aberta para mim…. tirava-o todo fora e depois enfiava-o de uma vez só, ate sentir que ela estava quase lá….
De repente sela pediu para o meter todo e roda-lo lá dentro…
E eu mais uma vez assim obedeci…. e ela teve um tremor como se tivesse entrado em água gelada, e veio-se abundantemente.. E gritou:
- Vem-te todo dentro de mim, dá-me o teu leite todo!!!!
Isso fez-me ficar doido e enfiei-lhe o meu caralho todo com muita violência mesmo, até me vir todo dentro dela.
Ficamos ali a olhar um para o outro extasiados…
Acabamos por ficar o fim-de-semana juntos, e dar mais umas belas fodas, na verdade foi foder e mais foder até ao Domingo à tarde, quando chegava o namorado. Combinamos que nada disso se saberia no trabalho como é óbvio, e assim aconteceu, continuamos bons Amigos.
A única coisa que mudou foi o facto de a partir desse dia saber que a minha colega de trabalho sabia foder e não era pouco!!!!!


Sexo ente mãe de 42 anos e filho de 15 anos!!!

Olá, me chamo Raquel (meus amigos tratam-me por Raquelinha) e tenho 42 anos. Vou contar-vos um episódio que se passou à 3 dias com meu filhinho!
É, sem dúvida, uma foda proibida! Vejam, vou contar o mais rápido possível esta aventura de sexo entre uma mãe de 42 anos e filho de 15 anos…

Um dia, cheguei a casa atarefada do emprego, coloquei as coisas no meu quarto e, depressa me enrolei numa toalhinha para ir tomar um duche. Fui a correr para o quarto de banho, despi-me, mas quando abri a cortina, meu filhinho estava lá tomando banho.
http://www.contoseroticosfantasias.com/wp-content/uploads/2010/01/Sexo-entre-m%C3%A3e-de-42-anos-e-filho-de-15-anos-300x167.jpg
Meu filho pratica natação, fazendo com que seu corpinho fique musculado e atraente! Pensei para mim, oh filho, por favor fecha a cortina, se não eu não aguento!
Mas o problema foi que eu estava despida, e ele começou a olhar fixamente para a minha vagina depilada e para as minhas enormes mamas (acreditem, são mesmo grandes), e de repente, ele diz-me:
- Entra mãe, vamos tomar banho juntos!
Eu, toda excitada, claro que aceitei, mas quando ia a entrar, meu rabo raspou contra a pila dele, fazendo com que ele ficasse todo excitado, e depressa subiu!
Molhei meu cabelo, e ele começou a esfregar o gel de duche nas minhas costas, passando rapidamente para as mamas. Eu dei um gemido, e ele se aproximou de mim.
Eu comecei a dar-lhe linguados, deitando a minha saliva toda para a boca dele, e ele a engoli-la com todo o prazer. Foi aí que começou a aventura!
De repente, o meu filho sacou das suas lindas e grandes mãos, e esfregou-as nas minhas mamas, beliscando e mordendo os mamilos com toda a força! Senti um grande prazer, mas senti mais quando as mãos dele começaram a descer rapidamente, indo parar à minha vagina! Sua cabeça foi acompanhando as mãos, e depressa me começou a chupar a rata, parecendo que me queria chupar todinha sem deixar nada!
Eu deixei durante algum tempo, mas depois decidi que era a minha vez de cometer loucuras! De repente baixei a cabeça e comecei a chupar todo o seu pau espetado, mordiscando e lambendo bruscamente a esporra que ele deitava!
Repentinamente, ele vira-me e começa a dar-me no rabo, sem pena se me magoava, ou assim…
Fodemos a noite toda, e ainda fodemos na manhã seguinte, e fiquem sabendo que foi a melhor foda que já fiz!
Dou-vos um conselho, experimentem!

http://www.abril.com.br/imagem/carol-julia-porno-436.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário