Layout

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Mais contos eróticos no seu melhor com imagens bem eróticas!!!

Pessoal hoje continuo com o melhor dos contos eróticos, vou começar-vos a pedir para enviarem as vossas históricas, histórias de fantasia ou verídicas, assinadas ou no anonimato, não deixem de deixar aqui as vossas histórias pessoal...

Minha fantasia virou uma realidade

Eu tinha apenas 15 anos quando tudo aconteceu! Minha fantasia virou uma realidade….http://www.contoseroticosfantasias.com/wp-content/uploads/2010/01/a-minha-fantasia-virou-realidade.jpg
Lia alguns contos eróticos, e eles falavam sobre sexo a três.
Eu queria muito sentir isso, dois homens me comendo nossa isso iria ser muitoo bommm..
Mas tenho um namorado, e quando fui falar com ele sobre isso ele disse que nunca iria deixar outro cara comer a mulher dele na frente dele!
Ate ai tudo bem…
Mas certo dia fui viajar, estava numa festa e veio um cara lindo me chamando para dançar eu aceitei e lógico, ai me chamou para irmos no quarto do primo dele na casa onde estávamos. Eu fui doida querendo dar para ele…
Ai começou…
Ele me jogou na cama e falo que queria me comer, eu falei que eu queria fazer um sexo marcante.
Ai ele tirou minha roupa, passava a mão no meu corpo todo… me chupou ate que gozasse na boca dele… foi tudoooo…
Eu depois comecei a chupar ele até que gozasse também!
Ai ele enfiou aquele pau grande e grosso na minha buceta, eu senti muitooo prazer e queria mais, queria mais do que um para me comer…
E falei com ele que estava muito bom mas que eu queria mais, queria o primo dele para me comer também!

Ai ele chamou o primo dele.
Quando o primo chego já estava louca e comecei a chupar logo o seu cacete ….
Ai ele meteu-mo por mim a dentro também…
Haaaa que saudade desse dia!
Nossa, um metia no meu cu e o outro na minha buceta, depois eu chupava eles!
Gozaram na minha boca…

Foi bom de mais!!!!
Ai chamamos uma amiga minha para a festa ficar completa…Dá para imaginar não é mesmo?
E o meu namorado que não quis participar da festa!!!! Mas também, nem fez falta!!!!



Fudi com meu sobrinho, no quarto dele

Meu nome é Karla tenho 40 anos, 1,76m, 67quilos. Sou separada à 2 anos, tenho um filho de 8 anos que mora com minha mãe.
Sou psicóloga, gosto de namorar homens mais jovens, mas o que aconteceu comigo foi uma das experiência mais loucas da minha vida, não porque eu procurei, aconteceu: Transei com meu sobrinho no quarto dele. Ele tem 16 anos. Isso aconteceu à 2 meses atrás vou contar o que aconteceu.
Moro em Belo Horizonte (MG) fui convidada para um congresso em SP como tenho parentes lá liguei para minha irmã Mara mãe de Bernardo meu sobrinho pedindo autorização de ficar uns 3 dias na casa dela.
Mara é muito gentil comigo e disse-me que sim,que eu poderia ficar lá…
Ficamos conversando por mais alguns minutos, desliguei o telefone, arrumei minhas coisas e fui para o aeroporto directo para SP.
Cheguei no final da tarde, Mara foi me pegar em Congonhas aeroporto de SP. Então fomos para sua casa, fazia uns 5 anos que não nos encontrávamos. Estávamos com muita saudade uma da outra, no caminho fomos colocando o papo em ordem.
Entrei na bela casa da minha irmã que fica na Zona Oeste de SP,fui directo para o quarto de hospedes tomar um banho bem gostoso pois estava cansada da viagem, depois do banho desci, quando me deparo com um rapazinho de calção azul tomando um suplemento alimentar.
Era meu sobrinho Bernardo. Da última vez que tinha o visto ele era apenas um moleque franzinho e chato.
Bernardo me olhou e disse:
-Tia Karla quanto tempo!!!
Eu respondi:
Nossa oi você cresceu hein menino!!!
Ele falou:
O tempo passa né tia!
Dei um beijo em seu rosto com barba para fazer, sentei do lado dele ficamos conversando por um tempo, falamos de tudo, sexo, namoro amizades.Mais tarde na hora do jantar Gabriel pai de Bernardo chegou do trabalho cumprimentou, fomos para os comes e bebes.
Depois do jahttp://www.contoseroticosfantasias.com/wp-content/uploads/2010/01/transei-com-meu-sobrinho-no-quarto-dele.jpgntar subi para o quarto de hospedes fiquei estudando um pouco sobre psicologia humana, mais tarde desci para pegar água quando me deparo com um ruído que vinha do quarto da Mara. Como sou muito curiosa fui ver pela fechadura o ocorrido eles transando feito loucos fiquei lá por alguns segundos já excitada com que eu via, minha buceta já molhada e meus seios duros.
Cheguei na cozinha, vejo Bernardo comendo um sanduiche. Ele me ofereceu mas não aceitei, estava com sede mesmo. Foi aí que ele falou:
- Tia Karla eu vi a Senhora olhando meus pais transar…
Nossa eu fiquei sem jeito e falei:
- Nossa me desculpa…
Ele me olhou disse:
Estou brincando,e riu.
Eu também ri meio envergonhada pedi para ele guardar segredo.
Ele falou:
- Só guardo esse segredo se a Tia me der um beijo na boca.
Aquilo me deixou confusa e falei:
- Você esta me contagiando moleque???
Ele respondeu:
- Não é chantagem e sim curiosidade…
Pois tinha ficado excitado quando me viu na cozinha naquela tarde. Não acreditei que aquele garoto tinha dito aquilo,mas entrei no joguinho sujo dele. Aproximei dando um selinho.
Bernardo disse:
- Só isso???
Eu respondi:
- Quer mais?
Ele se animou, levantou da cadeira, se aproximou dando-me um beijo que me deixou de pernas bambas. Nossa fiquei molhada na hora nos beijamos por uns 2 minutos e bejios ardentes… Ele falou para que eu deixasse a porta do quarto aberta depois que seus pais dormissem.
No começo não queria mas com toda minha excitação, aceitei, dando-lhe mais beijos naquela boca gostosa. Peguei meu copo com água,subi pro quarto.
Fiquei muito excitada tomei banho com água morna para que meu fogo não abaixasse, não sei o que estava fazendo, não era o certo, mas naquela hora não estava pensando nessas honras de família.
Quando olhei no relógio era 01:30, fiquei deitada vestida apenas de baby-doll sem nada por de baixo. Fui até a porta deixei-a entre aberta, fui para a cama me deitar e fiquei assistindo tv.
Depois de uns 15 a 20 minutos ouço um barulho quando entra Bernardo com calção de chinelo havaiana… nossa o corpo dele estava lindo, bem definido.
Ele fechou a porta e disse:
- Tia hoje você é só minha!!!
Aquilo me deixou excitada, então tirei o lençol que me cobria, abri as pernas mostrando a boceta para o meu querido sobrinho que via minha xaninha louca por uma rola
e naquele momento só tinha a dele…

Eu falei:
- Vem!
Nem pedi outra vez Bernardo veio com tudo abocanhando minha boceta com sua boca cheia de caricias. Foi umas das chupadas mais fortes que me deram, chupou roçando seus dedos no meu cu, ficou me chupando por minutos me segurando para não gritar ou gemer alto. Bernardo chupou meu corpo todo, ai tinha que retribuir, então mandei ele deitar na cama primeiro. Dei um gostoso beijo em seguida fui descendo, chupei seus mamilos dando leves mordidas desci directamente para seu pénis sem mais demora abocanhei, chupei-chupei-chupei muito mas Bernardo não aguentou minhas chupadas gozando dentro da mim, na boca foi tanto esperma que me engasguei engolindo tudo, lambendo os lábios…
Ele ficava me olhando vendo aquela cena que aconteceu, olhei para o Bê e disse:
- Fica aí, já volto…
Levantei, segui para o banheiro lavei minha boca voltando para o quarto.
Ele deitado na cama pedindo que chupasse seu pau de novo, atendi seu pedido, voltei a chupa-lo mas dessa vez só para aquecer nossa transa. Chupei, chupei, chupei vi que estava na hora… mesmo sem camisinha sentei a buceta ardente no pau dele, entrou todo. Comecei minha cavalgada, meteu-meteu-meteu-meteu-meteu…
Depois pegando nos meus seios apertava os bicos e metia ele… nossa que sensação deliciosa….
Minutos depois fizemos outras posições, naquela noite trepamos 3 vezes e em todas elas ele fodeu o meu cuzinho,alias foi no meu cu que mais meteu!!! Eu adoro anal… Bê saiu do meu quarto era 03:45 da manhã, tinha que acordar às 06:00hs.
De manhã fui para o congresso toda dolorida das metidas do meu sobrinho, na madrugada fiquei pensando naquilo até à manhã toda.

Depois que saí voltei para casa da minha irmã só que o Bernardo estava na escola.
Almocei com minha irmã que estava de saída para o trabalho.
Fiquei no quarto assistindo tv e navegando na Internet. Quando deu 06:00hs chega Gabriel, pai de Bernardo e o próprio Bê que me cumprimentou e foi logo de segida para o quarto…
Fiquei conversando com meu cunhado que depois foi para o seu quarto.
Quando voltei para o meu quarto, não demorou muito ele apareceu com toda a sua energia, dando muitos beijos já querendo sexo, mas eu cortei sua vontade falando que só treparia com ele na madrugada quando seus pais tivessem realmente dormindo.
Bê concordou e saiu do meu quarto.
Mais tarde jantamos, fiquei conversando com minha irmã Mara até as 23:20. Depois ela foi para o quarto dela enquanto fui me preparar para transar com seu filho.
Subi para o quarto, tomei banho bem demorado, voltei para a suite e vejo Bê na cama, nu e de pau duro vendo-me nua.
Fiquei sem reacção, fui até a porta fechando-a, fiquei com medo que a minha irmã Mara nos pegasse ali naquela situação…
Fiquei brava mas minha excitação era maior… me entreguei de corpo e alma para aquele rapazinho. Trepamos até não querermos mais…. no mesmo momento que tinha medo de alguém ouvir ou ver estava adorando, trepamos durante 2 horas.
No dia seguinte fui para o congresso, quando voltei ele estava só em casa. E claro transei com meu sobrinho no quarto dele.

Todas trepadas foram sem camisinha com ele gozando bem dentro de mim, não tenho medo sei que sou limpa e ele também.
No último dia, ele me levou num motelzinho onde trepámos até que nenhum de nós dois aguentasse mais…
Estava com meus orgãos sexuais todos doloridos, ele também ficou com o pau todo vermelho ardido das metidas que tinha me dado,voltamos para casa dele,arrumei minhas coisas…
Mais tarde minha irmã Mara chegou do trabalho, me despedi de todos ela (Mara) junto com Bê me levaram para o aeroporto. No caminho convidei eles de irem me
visita em Belo Horizonte inclusive o Bernardo que tinha me levado a vários orgasmo…


Comi a minha mãe

Oi, eu chamo-me Samuel moro em Recife com meus pais. Tenho 14 anos, meu pai trabalha como representante comercial, e minha mãe é dona de casa.
Ela tem seus 38 anos não porque é minha mãe mais é uma tremenda de uma gata e mais, gostosa demais!!!
Sempre tive tesão nela, ficava olhando as pernas dela o formato dos seios e ela é dessas mulheres fogosas que gosta realmente de rola, eu acho que as vezes meu pai não dá nem conta de tudo aquilo coitado, principalmente porque ele viaja muito. http://www.contoseroticosfantasias.com/wp-content/uploads/2010/01/comi-minha-m%C3%A3e.jpg
Eu como falei tenho 14 anos mas como vocês sabem que esses meninos de capital são grandes né, é o meu caso quem me vir dá uns 18 anos.
Mas acredite se quiser eu ainda era virgem, sim mas como eu estava falando da minha mãe eu noto que ela também dá umas olhadas com segundas intenções para mim, principalmente quando meu pai passa muito tempo viajando, eu acho que deve ser porque ela ta muito excitada.
Uma certa vez que estava só eu e ela em casa, como sempre meu pai viajando, eu fui tomar um banho.
Na porta do banheiro aqui de casa, tem um buraquinho quase ninguém nota, quando menos espero notei que ela estava me espiando pelo mesmo, porque ela triscou na porta e mexeu com os pés…

Ai percebi logo, eu continuei meu banho e me exibia, mas ainda no banho pegava meu cacete arregaçava ele, eu acho que ela ia a loucura, até que eu sai apenas de toalha do banho e fui na cozinha tomar água. Uma mão com a garrafa e a outra com o copo e ela estava lá…
Quando menos se espera minha toalha caiu, e ela com aquela cara de surpresa como se nunca tivesse visto meu pau falou:
- Nossa Samuel como você tem o pau grande em!!! Deixa que eu ajeito tua toalha…
Quando foi ajeitar ela disse:
- Posso segurar ele???

Eu, como todo adolescente seco, já estava com o pau todo erecto, e claro que eu disse:
- Pode mãe!!!
Foi aí que aquela mãozinha delicada foi acariciando meu cacete e pegando nos meus ovos.
Ai ela perguntou novamente:
- Posso chupar?
Eu claro, autorizei nessa hora, eu lá queria saber se ela era minha mãe!!!
Começou a fazer aquele boquete como ninguém, eu claro nunca passei por essa experiência, estava adorando, ela chupava gostoso demais, eu estava já gozando, quando ela me perguntou novamente:
- Você quer me ver nua também?
Eu respondi logo, claro que quero, ai ela falou:
- Então vamos para o meu quarto….
Meus caros leitores, nunca tinha visto um monumento daqueles, ela pediu para eu mesmo despir ela. Comecei a tirar a blusinha dela, a calça, o sutiã, quando vi aqueles seios nossa não aguentei!!! Comecei a chupa-los, depois baixei a calcinha dela e quando eu vi aquela xota toda depiladinha, quase desmaio…
Nunca tinha passado por essa sensação, ela me disse:
- Chupa-me Samuel!
Eu caí de língua naquela buceta gostosa, chupava que babava, nem passava pela minha cabeça que estava traindo meu próprio pai, ai ela falou mim:
- Penetra vai, me come vai meu lindo, mete a rola sem pena…

Fodi ela todinha e ainda gozei na boca dela…
Até hoje eu ainda como minha mãe quando meu pai viaja claro, ela é melhor do quer certas novinha por aí, hoje claro já tranzo com outras por ai…
Esse foi meu conto, beijo para as mulheres abraço para os homens.


Minha melhor foda da minha vida

Chamo-me Helena, tenho 29 anos e meu marido Rafael 33, moro em Brasília e somos um jovem casal recém casado, porém com 5 anos de relacionamento.
Não vou prolongar a minha história, só quero partilhar a fantasia que nós mulheres temos em “apimentar” mais a relação, por mais felizes que sejamos o sexo é maravilhoso, e é normal que ele caia na rotina entre o casal, e uma hora ou outra sentimos a necessidade de experimentar coisas novas.
Confesso que já queria isso há um tempo, sempre fui muito fogosa, adoro transar, e quando isso não acontece me masturbo e penso em estar transando com outro homem, meu marido me pegando no flagra e depois participando dessa aventura.
Como sei que isso não seria muito fácil, (pois apesar de sentir que ele tem vontade), na hora que toco no assunto ele sente receio, talvez por insegurança ou até medo de demonstrar que gosta da ideia e talvez isso em algum momento venha abalar nosso relacionamento.
Bem, aproveitando a deixa e relatos eróticos de casais amigos que já tiveram a experiência, comecei a ousar mais nas tentativas e foi aí onde tudo começou.
Temos um casal de amigos que em uma viagem transaram com outro casal que estava também de excursão, como isso é assunto que não falamos abertamente entre todos, fiquei sabendo por essa amiga todos os detalhes e ela me adiantou que o Rafael também já sabia porque o marido dela já havia contado e que de certa forma ele ficou animadinho em experimentar, disse até que eu já havia tocado nesse assunto.
Era o que eu precisava, sem falar nada na hora, comecei a olhar Paulinha diferente e comecei a me lembrar do Sérgio, seu marido, e der repente me vi com tesão por ela e por ele, comecei a imaginar o Serginho comendo minha buceta e o Rafael vendo tudo, até participar da nossa transa.
Vi-me também tendo minha primeira experiência com uma mulher, ela seria a Paulinha, minha amiga, uma morena clara, alta, cabelos negros e lisos, de pernas grossa, bumbum médio mas durinho e de seios siliconados, grandes com marquinha de biquíni…
Me deu um puta de tesão de imaginar cavalgando o cacete do marido dela e ao mesmo tempo chupando sua bucetinha.
Bem, alguns meses depois, saímos os quatro, fomos comer um fondue e tomar um vinho, nessa hora com um papo descontraído, um pouco tonta comecei com aquele jogo de sedução, olhava muito para o Sérgio e resolvi passar o pé em cima do seu PAU, por cima da mesa.
Ele me olhou com um profundo estranhamento, mas deu para ver que gostou, sem entender muito, não parava de me olhar, e da segunda vez que coloquei meu pé de novo no seu pau, ele já estava duro, estava dando sinais de nervoso, mas estava doido por esse joguinho…. Puta,isso me deu muito mais tesão.
Fui ao banheiro com a Paulinha e um pouco tonta abri o jogo com ela, falei o que tinha feito e disse abertamente:
- Paulinha, desde que tivemos aquela conversa sobre sua experiência não consegui tirar isso da cabeça, e estou muito a fim de transar com vocês, com Sérgio e com você também…
Ela ficou um pouco sem graça, mas vi que sentiu tesão e então pegou no meu cabelo e falou: Tem certeza, porque isso para mim vai ser fácil, você é muito gostosa, tem uma boca que parece chupar muito bem e além do mais sei que o Sérgio também te acha muito gostosa, agora e o Rafael, será que vai rolar? Disse que ela precisava fazer ele entrar no clima, e quando ele se desse conta ele já estaria no jogo.
Ela olhou para mim e me puxou para o banheiro, fechou a porta e disse, então vamos começar por aqui. Começou a me beijar, abaixou a alça do meu vestido e chupou meus seios calorosamente, eu já estava com uma perna em cima do vaso, então ela afastou minha calcinha e começou a me tocar, já estava molhada feito uma vaquinha, estava por fim saindo da rotina que tanto queria…
Ela me fodia com seu dedinho e depois chupava e dizia que minha buceta tinha um cheiro bom e que ela queria chupar também. Me virou de costas, eu arrebitei minha bunda e ela continuou me fodendo com o dedo, abaixou mais a minha calcinha, lambeu de leve meu cuzinho, abriu mais as minhas pernas e começou ali mesmo a chupar minha xaninha molhada, raspadinha, e a dar leves assopradinhas no meu clitóris……….MINHA NOSSA!!!!
Não deu para segurar o tesão e comecei a gemer baixinho, já não me importando se alguém ia entrar e ia ouvir, foi então que nos demos contas que tínhamos deixado nossos maridos esperando e precisaríamos terminar logo com esse joguinho, para sair-mos os quatro dali e ir-mos para outro lugar,onde a gente pudesse fazer tudo que nos desse tesão.
Eu estava mole, quente e com as pernas tremendo, estava para gozar só de tesão, não acreditava o quanto podia ser bom com uma mulher e ainda mais com a minha amiga Paulinha.
Voltamos para a mesa, estávamos rindo e é claro extremamente excitadas com tudo, foi quando os dois perguntaram:
- Porque demoraram tanto?
O Sérgio claro, apesar de ter perguntando, eu senti nos olhos dele, quando a Paulinha olhou para ele, que ele já tinha sacado o que tinha rolado e o que estava prestes para rolar.
Deu para notar que ele estava seco de tesão para me enrabar, quando passei do seu lado para sentar ele olhou para minha bunda, como sedento, e deu um sorrisinho de puto, foi então que eu confirmei com outro pézinho no seu pau, que desta vez por debaixo da mesa, segurou e ficou comprimindo meu pé na sua avantajada pica dura de tesão.
Depois de outros vinhos e de pedir-mos a conta, fui ao banheiro de novo com a Paulinha e disse:
- Tem que ser agora, quero que você envolva o Rafael como fiz com o Sérgio, deixa ele louco e quando formos embora, você vai dirigindo e vai directo para sua casa, muda de caminho,mas diz que precisa passar em casa .
Como estávamos de carona, não ia-mos ter escolha.
A Paulinha der repente começou a passar a perna por debaixo da mesa, o Rafael se assustou, olhou para mim e nessa hora fingi que não estava vendo. Ela continuou, olhava para ele passando a língua pelos seus lábios, colocava o dedo na boca, chupando o dedo , colocava o dedinho nos seus peitos siliconados e fazia um movimento de tira e coloca, simulando um pênis na buceta.
Foi nessa hora que coloquei a mão no pau do Rafael, senti que ele estava duro, ele olhou para mim meio assustado e sem jeito, e antes que isso parecesse ruim, sussurrei em seu ouvido:
- Acho que está na hora de a gente ir, para dar um jeito no seu caralho, ele está merecendo uma chupadinha e também minha bucetinha pulando em cima dele.
Na verdade o que estava querendo era envolve-lo ao máximo nesse tesão, para quando chegássemos a casa do nosso amigo casal, ele pudesse coroar a xaninha da Paulinha com seu caralho e é claro a minha xaninha na benga do Sérgio.
Saímos e fomos conversando até o carro, parecendo estar tudo normal, mas quando chegamos ao carro, voltamos com nosso planinho de sedução.
A Paulinha foi dirigindo, o Sérgio na frente eu e o Rafael atrás. Percebi que a Paulinha olhava para o Rafael pelo retrovisor, ele queria disfarçar, mas aquele clima estava o deixando louco, tentava disfarçar, mas já não dava muito. Aproveitei e cheguei mais perto dele e comecei a beija-lo, me fingindo de tontinha, e beijava dando uns suspiros de tesão, a música estava alta e levantei o meu vestido e comecei a me masturbar, ele não estava acreditando, mas estava com muito tesão para me mandar parar.
Foi então que o carro parou, a Paulinha falou:
- Gente vamos subir um pouco, é meio perigoso esperar no carro.
Subimos no elevador os três, a Paulinha e o Sérgio já não deixavam transparecer a ansiedade e o Rafael estava a um passo do paraíso.
Quanto a mim, minha gente nunca em minha vida senti tanto tesão e minha buceta pulsava tanto de vontade de dar, de ser possuída quando naquela hora, em que saímos todos do elevador.
Entramos na casa e a Paulinha foi logo ligando o som, tirando os sapatos e abrindo a geladeira dizendo que tinha mais vinho. Peguei uma tacinha servi o Rafael, o Sérgio com um olhar de Puta safada e a Paulinha parecendo bêbada, deitou de costas com a bunda arrebitada no sofá de olhos fechados e falou:
- Adoro essa música!!!
Começamos a dançar de olhos fechados, foi quando dei sinal disfarçadamente para Sérgio ir até o quarto, sabia que quando isso acontecesse, Paulinha ia tratar de se ocupar com meu maridão Rafael.
E assim foi feito. Dei um sinal para o Sérgio e ele foi até o quarto de casal, logo depois fui atrás…
Quando entrei ele estava com o armário aberto, e ali com a pica para fora batendo uma e logo cai de boca no seu pau, chupei com força, passando a língua na sua cabecinha, ia até o talo, na garganta mesmo, pressionando como se tivesse batendo uma para ele,mas ao mesmo tempo pagando o melhor boquete da sua vida.
Ele falava que eu estava matando ele de tesão, que sempre teve vontade de me comer, que imaginava como seria, que minha boca era carnuda e gostosa, e ficava imaginando seu pau nela e eu engolindo sua porra branca e quente.
Eu estava quase para me atirar no seu caralho e pular feito uma eguinha no seu cacete, mas antes precisava conferir o que estava acontecendo na sala, com a Paulinha e o Rafael.
Fui até a sala, e eles não estavam mais lá, a música estava alta e não dava para escuta-los, então fui até a cozinha e entrei no quarto de empregada, ela tinha arrastado ele para lá e tirado a calcinha e colocado ele para dar uma chupadinha.
Entrei e ela gemendo baixinho, ele com a mão na boca dela, foi quando ela abriu os olhos e com olhar de consentimento me fez SORRIR felizmente, como alguém que ganha um troféu. http://www.contoseroticosfantasias.com/wp-content/uploads/2010/01/a-melhor-transa-da-minha-vida.jpg
Então voltei quase que correndo de tanto tesão, peguei o Sérgio pela mão, e levei ele com sua pica dura, já sem cueca, eu também só de calcinha e soutien e levei até o flagra, até aquele quarto, onde os quatro se encontrariam, e onde a noite ia ser curta para todos.
Quando entrei fiz barulho e peguei Rafael gemendo, com a Paulinha chupando seu caralho.
Ele olhou para mim e para o Sérgio e nesse momento o tesão falou mais rápido, ele continuou com o mão na cabeça da Paulinha a forçando a chupar mais.
O Sérgio com colocou o dedinho na minha bucetinha, por trás, puxou meu cabelo e com muita vontade me colocou de quatro e começou a fuder minha bucetinha na frente do corno do meu marido.
Gente é tesão sem igual, olhava para a cara dele, e via que ele sentiu tesão em ver outro homem me comendo…
Eu gemia feito uma cadela, pedia para ele socar tudo, e ele dizia:
- Você queria isso o tempo todo sua putinha, olha Rafael sua mulher dando a cabacinha para mim, olha o barulho da xoxota molhada, sinto ela pulsar, meu pau está fervendo, toma, toma, toma, até o talo, toma,vou-te arrombar putinha gostosa.
E eu dizia:
- Rafael eu queria isso o tempo todo, diz que está gostoso para você também, diz que a boquinha da Paulinha não é gostosa, que ela chupa bem??? Diz amor, diz que porque eu experimentei essa linguinha dela na minha xaninha, e é gostosa pra caralho, não é Paulinha?
Ela olhou para mim e gemeu:
- unhummmmmmmmmmmmmmmmm
E então começamos a nos beijar, os dois olharam com mais tesão e ficaram batendo uma vendo a gente se beijar e se chupar…
Foi então que nessa hora o Rafael pegou a buceta da Paulinha e deu uma bengalada na sua xoxotinha gostosa, pegou ela de quatro e socou fundo.
Ela gemia feito uma louca, e dizia:
- Rafael que pica deliciosa você tem, que cabecinha mais durinha, mete fundo, mete tudo, quero gozar na sua pica!!!
O Sérgio me colocou deitada no chão mesmo, abriu minhas pernas, colocou até seu pescoço e enfiou o seu cacete, foi pica demais na minha buceta!!!
Dentro e fora o tempo todo, eles revezavam, ficava ali deitada e o meu marido vinha e metia também em mim e dizia que estava maravilhoso, que eu tinha razão, a gente precisava disso de vez em quando, que eu era muito gostosa, que ver o Sérgio seu amigo comendo minha buceta e eu gemendo feito uma puta fez ele ficar de pau duro.
Olhava para o Sérgio comendo a buceta da Paulinha e ela gemia olhando para a gente, então fui lá e beijei sua boca, passei a língua no céu da sua boca e de quatro o Rafael meteu no meu cuzinho.
Nessa hora gritei alto, e falei:
- Mete amor, com mais força no meu cuzinho, arromba direitinho que o Sérjão vai meter seu cacete também nela!!!
Nessa hora o Sérgio falou:
- Mete Rafael, mete no cuzinho apertado da sua mulher que daqui a pouco ele vai ser meu, olha o cuzinho da minha mulher, apertadinho e rosadinho, ele também é todo seu.
Então deu uma furada no cú da Paulinha, só para deixa-la mais putinha e disse:
- Vai lá meu bem, arreganha esse cuzinho pro Rafael!!! Quero ver a pica dele entrar todinha….
O Rafael foi lá e mandou ver no cuzinho da Paulinha, ela segurava firme na cabeceira da cama e gritava feito louca. Eu continuei de quatro só esperando ser furada pelo cacete do do Sérjão, que estava grande e duro, molhado da bucetinha da Paulinha. Ele veio, e me fez tomar no cu diversas vezes.
Ele então deitou no chão, de pau duro e em pé, e eu já estava mole, quase gozando e então pulei na belga dele com os peitos pulando, encaixando tudo, ele segurando no meu peito, apertando e dizendo:
- Pula vagabunda, pula na minha pica, quero sugar ela toda!!!
Olhava para o lado e via o pau do Rafael furando o cu da Paulinha que já estava abertinho, rosadinho de tantas furadas fortes.
Foi nessa hora que senti que estava para gozar, então o Sérgio disse:
- Quando você estiver para gozar me avisa, que estou segurando o máximo, quero sentir seu gozo na minha pica, para depois eu gozar!!!
Então minutos depois senti que era a hora, eu simplesmente uivava de tesão, gozei muito e melequei seu pau, ele segurou minha bunda com força e disse:
- Levanta que eu vou gozar na sua boca.
Levantei, fiquei com a boca no seu pau e senti o jacto de porra quente, branca e melequenta na minha boca, ele me fazendo engolir tudo e eu chupando sua cabecinha agora com carinho, os dois extasiados de prazer.
Olhávamos para o lado e Rafael e Paulinha já tinham mudando de posição, ele estava com ela de quatro, mas desta vez comia sua bucetinha e com o dedinho no cuzinho dela. Ela sem mais agüentar disse que ia gozar, ele virou ela de frente e abriu as pernas dela, a colocou na posição de frango assado e meteu até a tala, ela gozou e gritava feito louca.
O Rafael disse que também ia gozar, e então depois da ultima estocada ele gozou na cara dela, e a Paulinha que não é boba, foi lambendo cada gotinha de porra que saia da pica do meu marido.
Eu e o Sérgio estávamos ali abraçados, nus , olhando aquela cena maravilhados, nos preparando certamente para mais uma foda gostosa.
Quando acabou, fomos os quatro tomar banho juntos e mais uma vez rolou no banho.
Quando acabou, eu e Rafael dormimos no quarto de empregada e os dois foram para o quarto do casal.
Pensei que a ressaca moral ia vir no amanhecer, mas não tocamos no assunto e como prova de que nossa relação iria sobreviver a esta loucura toda, fizemos amor ao amanhecer, foi um sexo mais de marido e mulher, com mais carinho e mais sentimento. Amo o meu marido e sei que ele me ama.
Ficou claro a partir desta experiência que precisamos às vezes como casal experimentar coisas em comum acordo que nos dá prazer.

Acordamos no dia seguinte mais cedo, Paulinha e Sérgio ainda estavam dormindo, pegamos um táxi e fomos embora. Não tocamos no assunto, encaramos nossa aventura como algo a ser preservado dentro de nossas lembranças e fantasias e quando queremos repetir a dose, sabemos usar os nossos joguinhos de sedução como um sinal de alerta, passe livre.
E assim até hoje, de forma consensual, sem traição, continuamos a fazer nossos joguinhos, não com muita frequência, apenas o suficiente para não deixar-mos a relação cair na rotina.
E você que está lendo, não deseja se deixar ser seduzido?
Espero que com minha história que é verdadeira, possa de certa forma quebrar velhos tabus e fazer com que outros casais experimentem uma nova forma de sentir prazer. Porque o meu joguinho de sedução me fez ter a melhor transa da minha vida.

Contos de conquistas, sensualismo e chupadas inesquecíveis!!!

Relato erótico do Sr. A.

Existem contos de conquistas, sensualismo e chupadas inesquecíveis, e eu tenho uns quantos que recordo com o pau feito!!! Hoje vou partilhar um deles com voçês…

Mais que tudo, essa minha amiga adorava a conquista, adorava o sensualismo adorava os pormenores, adorava sentir, que eu estava dominado pelos movimentos dela pelo toque.
fazia questão de me guiar pelo seu corpo, de me colocar exactamente onde ela queria.
Eu não gosto de ser dominado, pelo contrário, adoro ser dominador!!! :)
Mas… ela tinha uma forma incrível de deixar que uma pessoa se sentisse dominar a cena, mas sempre como ela queria, parece de facto um contra censo mas era assim mesmo que acontecia.http://www.contoseroticosfantasias.com/wp-content/uploads/2010/01/Contos-de-conquistas-sensualismo-e-Chupadas-inesquec%C3%ADveis.jpg
Saia do banho, enrolada numa toalha bem curtinha, o cabelo molhados, os seios à mostra bem rijos. E ficava simplesmente parada a olhar para mim, colocava uma perna em cima de uma cadeira, desviava um pouco a toalha e deixava-me observar a sua coninha.
Era uma coninha bem cheia, imponente…
Ela não dizia nada simplesmente contemplava a minha cara de desejo… Depois, com dois dedos abria a ratinha, deixando-me ver aquele vermelho delicioso, com a outra mão pegava num dos seios e subia-o ate à boca… depois passava-lhe a língua….
Eu ficava simplesmente a arder de tesão, mas não saía de onde estava, era muito agradável ver aquela cena.
Ela pegava no clítoris dela e com dois dedos dava-lhe umas puxadinhas e gemia de prazer. Colocava dois dedos dentro dela e começava a fazer movimentos, fechava os olhos e atirava com a cabeça para trás, gemia de prazer e dizia:
- Olha o que vai ser teu está à tua espera…. aguarda um pouco e terás prazer e mais prazer…
Esperar aumentava a minha ansiedade, ia-me aumentando o desejo, ela gemia, arfava, sussurrava o meu nome, mordia os lábios…
De repente me chamou:
- Vem vem me possuir não aguento mais…
Aproximei-me dela, encostei o meu peito aos seios dela, ela pegou-me nas mãos e eu segui o seu ritmo, deixando que ela guiasse as minhas mãos por aquele corpo suave… beijei suavemente o seu rosto e procurei o pescoço dela com os meus lábios quentes…
Ela rodou e se encostou na parede dobrando-se suavemente procurando o meu pau duro e começou a esfregar-se nele feito cadela com cio…
Peguei no caralho e apontei no sitio certo e de uma estocada só enfiei ele todo até ao fundo… Depois fiquei estático, deixando que ela se movimenta-se ao seu ritmo.

Ela apoiou um braço na parede e rodou o outro procurando o um pescoço… rodou a cabeça dela e procurou os meus lábios, a minha língua, enquanto o meu pau entrava e saia do corpo dela.
Murmurava palavras:
- Fode-me mais e mais, faz de mim a tua puta, enfia-o todo, adoro sentir os teu colhões a bater na porta da minha buceta….
Tudo isso intensificava a vontade de a possuir mais e mais.
Os dois suávamos, eu sentia o suor a escorrer pelo meu corpo e via o suor dela a escorrer…
De repente ela vem-se num orgasmo brutal, intensifiquei os movimentos quando ela, já experiente, roda e se coloca de joelhos na minha frente e de uma vez só engole-me o cacete todo!!!
Eu segurei o cabelo dela para trás para ver toda a cena…
Ela olhava com um desejo enorme de sentir o leite todo na boca, chupava, lambia voltava a chupar… De repente ela fixa os olhos dela nos meus, isso me fez percorrer o corpo com um espasmo, como se tivesse levado um choque eléctrico, e vim-me todo na boca dela, via-a a engolir aquele leitinho todo, a continuar a chupar o meu pau a provocar-me arrepios incessantes, e a tirar um prazer enorme de ter conseguido os objectivos.
Quem melhor que a mulher para nos ensinar a realizar os seus desejos

http://www.gayboydome.com/st/thumbs/019/0899863044.jpg

http://www.blboys.com/st/thumbs/028/8949600434.jpg

http://www.blboys.com/st/thumbs/022/3546258141.jpg

http://www.gaysnboys.com/sr/thumbs/z/74442.jpg

http://www.teens-boys-world.com/free/files/free_preview_04/gallery/image_115.jpg

http://images1.innocentdream.com/st/thumbs/044/8252388620.jpg

http://images1.innocentdream.com/st/thumbs/038/0238421332.jpg

http://images1.innocentdream.com/st/thumbs/001/3925101808.jpg

http://images1.innocentdream.com/st/thumbs/031/2034955612.jpg

http://images1.innocentdream.com/st/thumbs/009/8255467601.jpg

People já sabem enviem os vossos contos que eu publicarei aqui no blog!!!


sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

O melhor dos contos eróticos e sedução!!!

Pessoal espero que curtam do novo blog http://pornoanderoticstar.blogspot.com, este continuará a ser o blog de contos eróticos e hoje deixo-vos com mais alguns contos eróticos...


A melhor foda da nossa vida...

Chamo-me Helena, tenho 29 anos e meu marido Rafael 33, moro em Brasília e somos um jovem casal recém casado, porém com 5 anos de relacionamento.
Não vou prolongar a minha história, só quero partilhar a fantasia que nós mulheres temos em “apimentar” mais a relação, por mais felizes que sejamos o sexo é maravilhoso, e é normal que ele caia na rotina entre o casal, e uma hora ou outra sentimos a necessidade de experimentar coisas novas.
Confesso que já queria isso há um tempo, sempre fui muito fogosa, adoro transar, e quando isso não acontece me masturbo e penso em estar transando com outro homem, meu marido me pegando no flagra e depois participando dessa aventura.
Como sei que isso não seria muito fácil, (pois apesar de sentir que ele tem vontade), na hora que toco no assunto ele sente receio, talvez por insegurança ou até medo de demonstrar que gosta da ideia e talvez isso em algum momento venha abalar nosso relacionamento.
Bem, aproveitando a deixa e relatos eróticos de casais amigos que já tiveram a experiência, comecei a ousar mais nas tentativas e foi aí onde tudo começou.
Temos um casal de amigos que em uma viagem transaram com outro casal que estava também de excursão, como isso é assunto que não falamos abertamente entre todos, fiquei sabendo por essa amiga todos os detalhes e ela me adiantou que o Rafael também já sabia porque o marido dela já havia contado e que de certa forma ele ficou animadinho em experimentar, disse até que eu já havia tocado nesse assunto.
Era o que eu precisava, sem falar nada na hora, comecei a olhar Paulinha diferente e comecei a me lembrar do Sérgio, seu marido, e der repente me vi com tesão por ela e por ele, comecei a imaginar o Serginho comendo minha buceta e o Rafael vendo tudo, até participar da nossa transa.
Vi-me também tendo minha primeira experiência com uma mulher, ela seria a Paulinha, minha amiga, uma morena clara, alta, cabelos negros e lisos, de pernas grossa, bumbum médio mas durinho e de seios siliconados, grandes com marquinha de biquíni…
Me deu um puta de tesão de imaginar cavalgando o cacete do marido dela e ao mesmo tempo chupando sua bucetinha.
Bem, alguns meses depois, saímos os quatro, fomos comer um fondue e tomar um vinho, nessa hora com um papo descontraído, um pouco tonta comecei com aquele jogo de sedução, olhava muito para o Sérgio e resolvi passar o pé em cima do seu PAU, por cima da mesa.
Ele me olhou com um profundo estranhamento, mas deu para ver que gostou, sem entender muito, não parava de me olhar, e da segunda vez que coloquei meu pé de novo no seu pau, ele já estava duro, estava dando sinais de nervoso, mas estava doido por esse joguinho…. Puta,isso me deu muito mais tesão.
Fui ao banheiro com a Paulinha e um pouco tonta abri o jogo com ela, falei o que tinha feito e disse abertamente:
- Paulinha, desde que tivemos aquela conversa sobre sua experiência não consegui tirar isso da cabeça, e estou muito a fim de transar com vocês, com Sérgio e com você também…
Ela ficou um pouco sem graça, mas vi que sentiu tesão e então pegou no meu cabelo e falou: Tem certeza, porque isso para mim vai ser fácil, você é muito gostosa, tem uma boca que parece chupar muito bem e além do mais sei que o Sérgio também te acha muito gostosa, agora e o Rafael, será que vai rolar? Disse que ela precisava fazer ele entrar no clima, e quando ele se desse conta ele já estaria no jogo.
Ela olhou para mim e me puxou para o banheiro, fechou a porta e disse, então vamos começar por aqui. Começou a me beijar, abaixou a alça do meu vestido e chupou meus seios calorosamente, eu já estava com uma perna em cima do vaso, então ela afastou minha calcinha e começou a me tocar, já estava molhada feito uma vaquinha, estava por fim saindo da rotina que tanto queria…
Ela me fodia com seu dedinho e depois chupava e dizia que minha buceta tinha um cheiro bom e que ela queria chupar também. Me virou de costas, eu arrebitei minha bunda e ela continuou me fodendo com o dedo, abaixou mais a minha calcinha, lambeu de leve meu cuzinho, abriu mais as minhas pernas e começou ali mesmo a chupar minha xaninha molhada, raspadinha, e a dar leves assopradinhas no meu clitóris……….MINHA NOSSA!!!!
Não deu para segurar o tesão e comecei a gemer baixinho, já não me importando se alguém ia entrar e ia ouvir, foi então que nos demos contas que tínhamos deixado nossos maridos esperando e precisaríamos terminar logo com esse joguinho, para sair-mos os quatro dali e ir-mos para outro lugar,onde a gente pudesse fazer tudo que nos desse tesão.
Eu estava mole, quente e com as pernas tremendo, estava para gozar só de tesão, não acreditava o quanto podia ser bom com uma mulher e ainda mais com a minha amiga Paulinha.
Voltamos para a mesa, estávamos rindo e é claro extremamente excitadas com tudo, foi quando os dois perguntaram:
- Porque demoraram tanto?
O Sérgio claro, apesar de ter perguntando, eu senti nos olhos dele, quando a Paulinha olhou para ele, que ele já tinha sacado o que tinha rolado e o que estava prestes para rolar.
Deu para notar que ele estava seco de tesão para me enrabar, quando passei do seu lado para sentar ele olhou para minha bunda, como sedento, e deu um sorrisinho de puto, foi então que eu confirmei com outro pézinho no seu pau, que desta vez por debaixo da mesa, segurou e ficou comprimindo meu pé na sua avantajada pica dura de tesão.
Depois de outros vinhos e de pedir-mos a conta, fui ao banheiro de novo com a Paulinha e disse:
- Tem que ser agora, quero que você envolva o Rafael como fiz com o Sérgio, deixa ele louco e quando formos embora, você vai dirigindo e vai directo para sua casa, muda de caminho,mas diz que precisa passar em casa .
Como estávamos de carona, não ia-mos ter escolha.
A Paulinha der repente começou a passar a perna por debaixo da mesa, o Rafael se assustou, olhou para mim e nessa hora fingi que não estava vendo. Ela continuou, olhava para ele passando a língua pelos seus lábios, colocava o dedo na boca, chupando o dedo , colocava o dedinho nos seus peitos siliconados e fazia um movimento de tira e coloca, simulando um pênis na buceta.
Foi nessa hora que coloquei a mão no pau do Rafael, senti que ele estava duro, ele olhou para mim meio assustado e sem jeito, e antes que isso parecesse ruim, sussurrei em seu ouvido:
- Acho que está na hora de a gente ir, para dar um jeito no seu caralho, ele está merecendo uma chupadinha e também minha bucetinha pulando em cima dele.
Na verdade o que estava querendo era envolve-lo ao máximo nesse tesão, para quando chegássemos a casa do nosso amigo casal, ele pudesse coroar a xaninha da Paulinha com seu caralho e é claro a minha xaninha na benga do Sérgio.
Saímos e fomos conversando até o carro, parecendo estar tudo normal, mas quando chegamos ao carro, voltamos com nosso planinho de sedução.
A Paulinha foi dirigindo, o Sérgio na frente eu e o Rafael atrás. Percebi que a Paulinha olhava para o Rafael pelo retrovisor, ele queria disfarçar, mas aquele clima estava o deixando louco, tentava disfarçar, mas já não dava muito. Aproveitei e cheguei mais perto dele e comecei a beija-lo, me fingindo de tontinha, e beijava dando uns suspiros de tesão, a música estava alta e levantei o meu vestido e comecei a me masturbar, ele não estava acreditando, mas estava com muito tesão para me mandar parar.
Foi então que o carro parou, a Paulinha falou:
- Gente vamos subir um pouco, é meio perigoso esperar no carro.
Subimos no elevador os três, a Paulinha e o Sérgio já não deixavam transparecer a ansiedade e o Rafael estava a um passo do paraíso.
Quanto a mim, minha gente nunca em minha vida senti tanto tesão e minha buceta pulsava tanto de vontade de dar, de ser possuída quando naquela hora, em que saímos todos do elevador.
Entramos na casa e a Paulinha foi logo ligando o som, tirando os sapatos e abrindo a geladeira dizendo que tinha mais vinho. Peguei uma tacinha servi o Rafael, o Sérgio com um olhar de Puta safada e a Paulinha parecendo bêbada, deitou de costas com a bunda arrebitada no sofá de olhos fechados e falou:
- Adoro essa música!!!
Começamos a dançar de olhos fechados, foi quando dei sinal disfarçadamente para Sérgio ir até o quarto, sabia que quando isso acontecesse, Paulinha ia tratar de se ocupar com meu maridão Rafael.
E assim foi feito. Dei um sinal para o Sérgio e ele foi até o quarto de casal, logo depois fui atrás…
Quando entrei ele estava com o armário aberto, e ali com a pica para fora batendo uma e logo cai de boca no seu pau, chupei com força, passando a língua na sua cabecinha, ia até o talo, na garganta mesmo, pressionando como se tivesse batendo uma para ele,mas ao mesmo tempo pagando o melhor boquete da sua vida.
Ele falava que eu estava matando ele de tesão, que sempre teve vontade de me comer, que imaginava como seria, que minha boca era carnuda e gostosa, e ficava imaginando seu pau nela e eu engolindo sua porra branca e quente.
Eu estava quase para me atirar no seu caralho e pular feito uma eguinha no seu cacete, mas antes precisava conferir o que estava acontecendo na sala, com a Paulinha e o Rafael.
Fui até a sala, e eles não estavam mais lá, a música estava alta e não dava para escuta-los, então fui até a cozinha e entrei no quarto de empregada, ela tinha arrastado ele para lá e tirado a calcinha e colocado ele para dar uma chupadinha.
Entrei e ela gemendo baixinho, ele com a mão na boca dela, foi quando ela abriu os olhos e com olhar de consentimento me fez SORRIR felizmente, como alguém que ganha um troféu. a melhor transa da minha vida
Então voltei quase que correndo de tanto tesão, peguei o Sérgio pela mão, e levei ele com sua pica dura, já sem cueca, eu também só de calcinha e soutien e levei até o flagra, até aquele quarto, onde os quatro se encontrariam, e onde a noite ia ser curta para todos.
Quando entrei fiz barulho e peguei Rafael gemendo, com a Paulinha chupando seu caralho.
Ele olhou para mim e para o Sérgio e nesse momento o tesão falou mais rápido, ele continuou com o mão na cabeça da Paulinha a forçando a chupar mais.
O Sérgio com colocou o dedinho na minha bucetinha, por trás, puxou meu cabelo e com muita vontade me colocou de quatro e começou a fuder minha bucetinha na frente do corno do meu marido.
Gente é tesão sem igual, olhava para a cara dele, e via que ele sentiu tesão em ver outro homem me comendo…
Eu gemia feito uma cadela, pedia para ele socar tudo, e ele dizia:
- Você queria isso o tempo todo sua putinha, olha Rafael sua mulher dando a cabacinha para mim, olha o barulho da xoxota molhada, sinto ela pulsar, meu pau está fervendo, toma, toma, toma, até o talo, toma,vou-te arrombar putinha gostosa.
E eu dizia:
- Rafael eu queria isso o tempo todo, diz que está gostoso para você também, diz que a boquinha da Paulinha não é gostosa, que ela chupa bem??? Diz amor, diz que porque eu experimentei essa linguinha dela na minha xaninha, e é gostosa pra caralho, não é Paulinha?
Ela olhou para mim e gemeu:
- unhummmmmmmmmmmmmmmmm
E então começamos a nos beijar, os dois olharam com mais tesão e ficaram batendo uma vendo a gente se beijar e se chupar…
Foi então que nessa hora o Rafael pegou a buceta da Paulinha e deu uma bengalada na sua xoxotinha gostosa, pegou ela de quatro e socou fundo.
Ela gemia feito uma louca, e dizia:
- Rafael que pica deliciosa você tem, que cabecinha mais durinha, mete fundo, mete tudo, quero gozar na sua pica!!!
O Sérgio me colocou deitada no chão mesmo, abriu minhas pernas, colocou até seu pescoço e enfiou o seu cacete, foi pica demais na minha buceta!!!
Dentro e fora o tempo todo, eles revezavam, ficava ali deitada e o meu marido vinha e metia também em mim e dizia que estava maravilhoso, que eu tinha razão, a gente precisava disso de vez em quando, que eu era muito gostosa, que ver o Sérgio seu amigo comendo minha buceta e eu gemendo feito uma puta fez ele ficar de pau duro.
Olhava para o Sérgio comendo a buceta da Paulinha e ela gemia olhando para a gente, então fui lá e beijei sua boca, passei a língua no céu da sua boca e de quatro o Rafael meteu no meu cuzinho.
Nessa hora gritei alto, e falei:
- Mete amor, com mais força no meu cuzinho, arromba direitinho que o Sérjão vai meter seu cacete também nela!!!
Nessa hora o Sérgio falou:
- Mete Rafael, mete no cuzinho apertado da sua mulher que daqui a pouco ele vai ser meu, olha o cuzinho da minha mulher, apertadinho e rosadinho, ele também é todo seu.
Então deu uma furada no cú da Paulinha, só para deixa-la mais putinha e disse:
- Vai lá meu bem, arreganha esse cuzinho pro Rafael!!! Quero ver a pica dele entrar todinha….
O Rafael foi lá e mandou ver no cuzinho da Paulinha, ela segurava firme na cabeceira da cama e gritava feito louca. Eu continuei de quatro só esperando ser furada pelo cacete do do Sérjão, que estava grande e duro, molhado da bucetinha da Paulinha. Ele veio, e me fez tomar no cu diversas vezes.
Ele então deitou no chão, de pau duro e em pé, e eu já estava mole, quase gozando e então pulei na belga dele com os peitos pulando, encaixando tudo, ele segurando no meu peito, apertando e dizendo:
- Pula vagabunda, pula na minha pica, quero sugar ela toda!!!
Olhava para o lado e via o pau do Rafael furando o cu da Paulinha que já estava abertinho, rosadinho de tantas furadas fortes.
Foi nessa hora que senti que estava para gozar, então o Sérgio disse:
- Quando você estiver para gozar me avisa, que estou segurando o máximo, quero sentir seu gozo na minha pica, para depois eu gozar!!!
Então minutos depois senti que era a hora, eu simplesmente uivava de tesão, gozei muito e melequei seu pau, ele segurou minha bunda com força e disse:
- Levanta que eu vou gozar na sua boca.
Levantei, fiquei com a boca no seu pau e senti o jacto de porra quente, branca e melequenta na minha boca, ele me fazendo engolir tudo e eu chupando sua cabecinha agora com carinho, os dois extasiados de prazer.
Olhávamos para o lado e Rafael e Paulinha já tinham mudando de posição, ele estava com ela de quatro, mas desta vez comia sua bucetinha e com o dedinho no cuzinho dela. Ela sem mais agüentar disse que ia gozar, ele virou ela de frente e abriu as pernas dela, a colocou na posição de frango assado e meteu até a tala, ela gozou e gritava feito louca.
O Rafael disse que também ia gozar, e então depois da ultima estocada ele gozou na cara dela, e a Paulinha que não é boba, foi lambendo cada gotinha de porra que saia da pica do meu marido.
Eu e o Sérgio estávamos ali abraçados, nus , olhando aquela cena maravilhados, nos preparando certamente para mais uma foda gostosa.
Quando acabou, fomos os quatro tomar banho juntos e mais uma vez rolou no banho.
Quando acabou, eu e Rafael dormimos no quarto de empregada e os dois foram para o quarto do casal.
Pensei que a ressaca moral ia vir no amanhecer, mas não tocamos no assunto e como prova de que nossa relação iria sobreviver a esta loucura toda, fizemos amor ao amanhecer, foi um sexo mais de marido e mulher, com mais carinho e mais sentimento. Amo o meu marido e sei que ele me ama.
Ficou claro a partir desta experiência que precisamos às vezes como casal experimentar coisas em comum acordo que nos dá prazer.

Acordamos no dia seguinte mais cedo, Paulinha e Sérgio ainda estavam dormindo, pegamos um táxi e fomos embora. Não tocamos no assunto, encaramos nossa aventura como algo a ser preservado dentro de nossas lembranças e fantasias e quando queremos repetir a dose, sabemos usar os nossos joguinhos de sedução como um sinal de alerta, passe livre.
E assim até hoje, de forma consensual, sem traição, continuamos a fazer nossos joguinhos, não com muita frequência, apenas o suficiente para não deixar-mos a relação cair na rotina.
E você que está lendo, não deseja se deixar ser seduzido?
Espero que com minha história que é verdadeira, possa de certa forma quebrar velhos tabus e fazer com que outros casais experimentem uma nova forma de sentir prazer. Porque o meu joguinho de sedução me fez ter a melhor foda da minha vida.





Nua na porta do carro


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjQEkeaFVyRIylo9pAgq7I52jpnidbqyk8sQZJgcU5EIG-JeaKS_5xTC798ZIhUI7F2QA0-91ZExFiuZ1R4dhWYkdjlhc21LTltoafsfOriZMRrcr_ogVivyHc0_KrECvx3EmpTyUfifl-U/

Era domigo depois de passar o dia inteiro na praia,tomei um banho e observei as marquinhas do meu biquini bem acentuada.Fiquei toda excitada pois não é fio dental mas é bem minusculo que mau tapa a minha xanhinha e teima sempre entrar no meu reguinho.Nossa como eu fiquei morena .Lá pelas 23hs Convidei o meu marido para sairmos e tirarmos umas fotos e ele adora me fotografar e e eu fico toda excitada na frente dos flashs.Fui no quarto tirei o meu sortinho e a blusinha e coloquei uma camiseta de física branca do meu marido como tenho 1:50mt de altura ficou um micro vestido em mim.Me maquiei,coloquei uma sandalia vemelha bem alta e saimos.Quando passamos pelo porteiro que é um homem sessentão dei boa noite e ele ficou me olhando estarrecido notou que estava sem calcinha e com a bundinha quase a amostra.Comecei a rebolar gostoso em cima daqueles saltão coloquei a mão no ombro do meu marido e a bochechina da bunda ficou aparecendo eu e meu marido sorrimos.Passamos num quiosque compramos uma cervejinha e os bebuns ficaram me tarando e eu bem que estava gostando.Chegamos numa pracinha num bairro afastado e não tinha ninguém aparentemente pois passamos devagar e observando bem..Comecei a fazer umas poses bem sexy só de camiseta e comecei a esquentar devido a cerveja e a ficar toda molhadinha.Então resolvi tirar a camiseta e o meu marido me achou linda brozeada e nua.Botei as mãos no encosto do banco e empinei o bumbum para tras e deixei a minha bucetinha toda exposta ,nossa que tesão derrepente veio um carro de farol apagado e eu fiz como sempre o maridão ensinou fui andando para a porta do carro me inclinei e enfiei a cabeça para dentro e o meu marido entrou no carro para simular uma garota de programa.Quando derrepente o carro encostou na nossa frente bem embaixo do poste e eu gelei e o coração disparou e veio parar na boca eu fiquei ali parada sem saber o que fazer mas interessante é que fiquei toda arrepiada e excitada com medo mas gostando do que estava acontecendo.Quando desceu um jovem moreno de uns 26anos e 1,70mt de altura e veio em direçao do meu marido e eu ali todinha nua paralizada exposta aos olhos de um homem estranho.Ele inclinou-se na janela do meu marido e falou que estava com o colega na rua de cima tomando uma cervejinha no carro depois do jogo de voley e viram quando nos chegamos,Disse que ficaram curiosos pois quando o meu marido batia as fotos eles me viam mas era muito longe.Pediram desculpas e disse que poderiamos continuar a tirar fotos que eles não iriam de jeito nenhum apelar. Cada vez que ele olhava pra mim com os braços na frente dos seios eu ficava toda arrepiada.Disse que se nos quizessemos eles iam embora,o meu marido olhou pra mim e perguntou se eu queria continuar e eu ja toda excitada falei que ele é quem sabia.O meu marido desceu e os dois vieram pro meu lado e eu ali nuazinha e ele me apresentou e se apresentou como Carlos.O rapaz se apresentou-se como Roberto e outro tambem desceu e veio e se apresentou com o nome de Ricardinho,mas só o nome era pequeno pois era um galego alto de mais de 1,80 mas muito lindo e eu de lado apertei a mãos dos dois ainda receosa .Conversamos e eles disseram onde moravam e me elogiaram e disseram que adoram mulheres loucas e corajosas.Ofereceram um gole de cerveja eu aceitei e quando fui pegar a latinha fui me expondo de vagarinho e quase mostrei a minha xaninha bem raspadinha e lisinha.Deixaram -nos a vontade e sentaram no encosto do banco com a latinha mão .O maridão mandou eu ficar na janela com o bumbum pra tras e eu fiz e ele começou a me fotografar e eu virei de frente e eles quase cairam do banco ao ver as minhas marquinhas e aí me soltei mais e meu marido pediu para ir ate a janela do carro deles onde era um pouco mais iluminado e me inclinei na janela como uma garota de programa arrebitei a bundinha pra tras e abri um pouco as pernas e eles puderam ver a minha xaninha por tras toda arreganhadinha.Suspiraram e começaram a me elogiar e me chamar de gostosa e o meu grelinho ficou durinho de tesão.depois fizemos varias poses na frente do carro deles com as pernas abertas e fui ficando mais segura e excitada e cheguei perto deles e tomei mais um gole da cerveja .Eles estavam de pau duros naqueles shorts de nylon que parecia até uma barraca.rs.Aí o maridão pediu pra eles se afastarem do poste e simular que vinha em sentido contrário a mim na calçada.Assim eu fui caminhando e rebolando peladinha em direção a eles e eles em minha direção,quando fui me aproximando deles ficaram olhando pra minha bucetinha sem piscar e eu fui ficando meladinha sendo secada pelos dois e quando cheguei perto os dois abriram e eu passei no meio louca que eles me passassem a mao na bunda.Eles pararam debaixo do poste eu voltei e passei por eles rebolando como uma fresca e eles vieram atras me chamando de gostosa,que bundinha deliciosa e eu fiquei doidinha de tesão.O maridão conversou com eles e se sentaram no banco e mandou eu sentar no meio deles e apoiasse a mão nas pernas deles e assim foi fotografando então o Ricardinho puxou a minha mão para cima do pau dele eu gostei de sentir aquele pau que nem pedra quando o Roberto viu tambem fez o mesmo.O fotografago mandou me levantar e ficar de pé na frente do Roberto e colocar a mão nos joelhos e o meu cuzinho ficou todo arreganhadinho e xaninha toda abertinha senti um frio na espinha quando o Roberto não aguentou e enfiou aquela linguinha gostosa toda na minha xaninha melada e xupou tão gostoso que gozei de tanta tesão que ja não aguentava mais ai meu marido mandou sentar no banco e fiz um pose de vagabunda encostada no banco com as os pés em cima e as pernas aberta com a xaninha toda a disposição, não deu outra o Ricardinho se ajoelhou e me enfiou a lingua dentro minha xaninnha e começou a mordiscar o meu grelinho eu não aguentei e gozei feito louca então o Roberto me puxou desceu o short e eu quase caindo sentei no colo dele sem resistir e foi entrando aquela vara inteira na minha bucetinha gemi de prazer e me pegou pela cintura e me ergueu pra frente eu quase de quatro com as pernas aberta com as mãos no joelho foi comida ali diante da camera e ele colocou o dedinho na minha grelinho e mexia gostoso gozei sem parar e ele tambem gozou e quando me soltou e sentou tirando aquele talo gostoso a porra desceu pelas minhas coxas e então o Ricardinho me puxou e sentou na ponta do banco e eu de frente pra ele fui me agaxando e sentei em cima daquela tora e engoli tudo dentro da minha bucetinha .Que delicia , cavalguei alucinada com aquele loirão dentro de mim e ele se inclinou um pouquinho pra tras e eu cai com os meus peitos dentro da boca dele que chupava com força e desejo me deixando de cuzinho arreganhado a amostra .Quando lembrei do Carlos e olhei pra ele estava guardando a camera e pegou uma camisinha colocou naquela vara enorme que ele tem e veio e me acariciou a minha bundinha e disse que estava linda e gostosa se agaxou e começou a esfregar aquela vara lubricada no meu cuzinho e eu gemia prazer e gozava com cada toque que ele dava no meu cuzinho.E eu estava louca pra que ele enterrasse tudo mas a posição não era boa,entao mexi com força e rebolei como uma vadia e o Ricardinho tambem gozou ai eu sai de cima dele e coloquei as mãos no banco empinei a bundinha pra tras e abri as pernas e ele foi enfiando aquele pausão no meu rabo e gemi e pedi pra botar tudo e ele encostou as bolas na minha bundinha e eu rebolei como uma putinha para o maridão na frente dos dois estranhos minhas pernas ficaram bambas e eu pedi que ele gozasse porque eu não aguentava mais ele tirou o pau do meu rabinho jogou a camisinha fora e me deitou no banco passou as mãos de fora pra dentro nas minhas coxas me ergueu e deixou a minha bunda fora do assento do banco e cravou aquela tora gostosa na minha xaninha e começou a movimentar e a rebolar com muita força eu gozei que nem uma vadia louca naquele entra e sai e rebolando e meu marido tambem gozou.Quando ele saiu de cima de mim a porra escorria nas minhas pernas e eu falei nossa estou toda babada e sorri.Então o Roberto entrou no carro e trouxe uma caixa de lenços descartaveis e me entregou,me limpei e devolvi a caixa ele foi no carro e pegou um cartão e me deu caso eu quizesse repetir a dose era so ligar.Eu agradeci eles me beijaram no rosto e passaram a mão na minha bundinha e disseram que era linda.Eu agradeci.Eles sairam e eu fui rebolando toda satisfeita e poderosa para o carro,coloquei a camiseta e sentei no carro e o maridao pegou o cartão e rasgou e disse que cada loucura so é gostosa se fizermos uma só vez e com pessoas diferentes.Concordei e fomos para casa.beijos a todos

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

O melhor dos contos eróticos!!!

Pessoal hoje é o dia de vos deixar mais contos eróticos de vidas reais ou apenas de histórias de fantasia...


Secretárias Safadas

Fiquei até tarde no trabalho num sábado, sozinho, então chega a Marilene, a faxineira, bem carismática com todos da sessão.
Ela já estava trocada, pronta para ir embora, nessa ocasião, Marilene sentou à minha frente, cruzou as pernas e ficou balançando um de seus pés numa sapatilha, de modo que me chamou a atenção.
Marlene não é cobiçada pelos homens que lá trabalham, pois é uma senhora com mais de 50 anos, baixinha e gordinha, mas muito alegre e carinhosa, mas mesmo ela tendo a mesma idade da minha mãe, essa atitude dela chamou a atenção. Foi quando ela disse:
- Eu estou sentada aqui balançando os meus pés e percebi que você gostou!!!
Neguei prontamente, com medo da reacção dela… Ai ela disse:
- Vem aqui!
Eu cheguei mais perto e ela disse-me que contaria para todo mundo aquela situação.
Depois me surpreendeu, pegando um lanche que estava na minha mesa, pôs no chão e esmigalhou com os pés (solas das sapatilhas), surpreendeu mesmo, aquela senhorinha pacata e sossegada que limpa, fazendo isso.
Ela juntou os maiores pedaços de miolo de pão todos sujos do calçado dela e foi enfiando na minha boca, dizendo que eu ia comer não só porque ela ia contar para todo mundo, mas também porque eu gostava dos pés dela.
Ela ainda fez eu lamber a sola da sapatilha dela todinha, Marlene calça 35, que estava estampado na sola dela.
Então ela pediu para eu esperar, saiu da sala e voltou com mais quatro faxineiras, contando para todas na minha frente o que tinha acabado de acontecer!!!
Fiquei com muita vergonha. Foram todos embora e ela prometeu mais. Na semana toda eu não conseguia olhar para faxineira nenhuma, tenso!
No sábado seguinte, na hora que fiquei sozinho, chegou Marlene e me apresentou as suas amigas, Maria, do mesmo estilo dela, mas negra, Ana, uma mulher de uns 40 anos, + ou- 1,60m e corpo médio, Rose, uma moça negra, bonita, baixinha e com um corpão, deve ter uns 23 anos, e Jandira, uma loira alta, com mais de 1,70 de uns 45 anos, bonita de corpo, mas não muito atraente.
secretárias safadas
Marlene apontou para os seus pés dizendo:
- Já sabe, né!!!
Eu ajoelhei e lambi a sola suja dos calçados dela, a mesma sapatilha de pano 35, sob os risos das outras.
Ela me fez lamber as de cada uma delas…
Maria estava com uma rasteirinha, de dedo, tipo chinelinho, ela calça 36.
Ana com um sapato mocassim baixo, bem velho também 36.
Rose usava um ténis branco todo sujo, 37.
Jandira, uma sandália anabela de cortiça bem brega, com as correias arrebentando, número 38.
Depois que todas as solas devidamente limpas, apesar de estar gostando, estava tenso, pois isso não poderia vazar!!!
Elas limparam os pés com as solas de calçado molhadas da minha saliva na minha camisa, incentivadas pela Marlene.
Levei um tapa na cara de cada uma delas. A Rose tem uma mão pesadíssima. Tive que dizer para minha esposa que troquei pneu, pois estava imundo.
Na semana seguinte elas fizeram a mesma coisa, mas com uma diferença: Após darem os tapas, mandaram eu esperar e saíram.
Surpreenderam, voltaram arrumadas elegantemente e Marlene disse:
- Você pode nos tirar dessa vida e vai fazer!
Ana percebeu que meu pau estava duro e contou para as outras, deitou sobre a mesa, levantou a saia social e comi ela ali mesmo, uma por uma, uns 15 minutos cada uma, até eu gozar, até a gracinha da Rose. Delícia!

Jandira disse:
- Gostou né? Agora você vai pagar por isso.
Se vestiram novamente socialmente, me jogaram no chão e pisaram com aqueles sapatos e sandálias de salto que me deixaram cheio de hematomas… Alguns acho que permanentes!
Elas me pressionaram, disseram que estavam além disso e exigiram que eu as tirasse dessa vida. Tive que promove-las.
Elas agora estão todas trabalhando aqui socialmente, bem diferentes, todas alinhadas, tive que dar um banho de loja nelas…
Aos poucos estão se enquadrando no perfil, mas a ignorância delas às vezes me dá trabalho.
Rose gostou da ideia e entrou na faculdade, tá certo que eu tenho que pagar a maior parte.
As demais me dão mais trabalho, erram muito, já rasgaram documentos importantes, não sei se foi de propósito ou não, Marlene fez isso diversas vezes, mas todas fizeram, até a Rose.
Imagino que na gaveta da mesa da Marlene tem um monte de coisas que ela rasgou e não deveria.
Eu as repreendi, mas a Rose me fez colar aquele que ela rasgou, mais de 50 pedacinhos, sorrindo, aí ela deu a xaninha e o cú para mim de novo e gozamos muito!
Até hoje elas me obrigam a lamber as solas dos sapatos delas, mas agora sapatos sociais e agora ganhando mais elas estão comprando também.
Hoje eu como as cinco sempre que possível, lambendo bem a buceta de cada uma!
Adorei essas mulheres, têm óptima higiene, estilo e personalidade será que eu me dei bem?
Mas uma coisa é certa: São todas boas de cama, (e de mesa) sem excepção, essas secretárias safadas!


Vi minha esposa a ser estrupada

Olá a todos.
Tenho 28 anos me chamo Fabiano e minha esposa tem 23 chama-se Helena, temos ao todo o tempo, somando namoro e casamento 7 anos, sendo 4 anos de casados, temos um filho de 3 anos e temos uma boa condição financeira.
O que vou relatar agora aconteceu no mês de Abril de 2008 na praia de santos
, somos de SP capital mas sempre que podemos gostamos de descer para santos à noite fazer um bate volta, e dessa vez fomos à ilha Porchat em São Vicente e ficamos ali em um dos vários quiosques que tem, bebendo uma cerveja e beliscando uma porção de camarão, conversando… a noite estava deliciosa mesmo.
Eu não descrevi minha esposa ainda então vou tentar ser o mais detalhado possível porque ela e realmente linda.
Ela tem cabelos castanhos claros um pouco abaixo dos ombros, lisos, pele branca pouco queimada de sol nada exagerado, um corpo maravilhoso dentro de 1,66m de altura e 53kg, olhos escuros penetrantes, a boca é a parta que mais adoro carnuda e sensual mesmo. Alguns amigos meus já disseram que ela tem um rosto sexy, daquelas mulheres que quando olhamos parece nos enfeitiçar… Sabe aquele rosto feminino mesmo mas não apenas beleza, ela tem vulgarmente falando cara de quem gosta mesmo, o corpo dela é algo assim que para o meu gosto é lindo, não tem nada de exagerado ou gigante como vi em alguns relatos por aqui, é um corpo proporcional pernas longas quadril levemente arredondado um bumbum para cima, seios médios mas naturais, os pés dela sempre cuidados com a pele macia… e sem dizer que até os pés dela são lindos, calça numero 36, são tão delicados, eu adoro.
Bem depois de tentar descreve-la vou relatar o que nos aconteceu em São Vicente, após ficarmos ali ate cerca da 1h da manhã, resolvemos dar uma caminhada na areia, então me dirigi ao caixa do quiosque, paguei nossa conta e começamos a caminhar por ali. vi minha esposa sendo estuprada
Eu havia bebido um pouco além da conta e ela também, então resolvemos procurar um local mais tranquilo e afastado para descansar um pouco antes de voltarmos.
Encontramos um corredor de pedras que dividia as praias e era muito sossegado, afastado, escuro, ideal para relaxar à vontade, e depois de alguns minutos ali a Helena resolveu dar um mergulho no mar. Claro que fui contra porque estava escuro demais e tentei convence-la a não ir dizendo que estava sem biquíni…
Acho que devido ao efeito da bebida ela tomou coragem e tirou a roupa, ficando apenas de calcinha e soutien e correu em direcção ao mar até que sumiu da minha vista por causa da escuridão do local.
Ela largou a roupa e a bolsa ali do meu lado e claro fiquei olhando não podia ir, passados alguns poucos minutos que ela foi, chegaram perto de mim dois rapazes. Um branco, mais ou menos 1,75m 70kg meio forte, nada demais, aparentava ter uns 20 anos no máximo e outro moreno, um pouco mais alto e mais forte, deveria ter mais idade que o outro rapaz, acredito que uns 30 e poucos…
Bem eles chegaram e perguntaram se eu tinha isqueiro ou fosforo para emprestar. Eu respondi que não pois não fumava. Aí o mais velho chegou mais próximo de mim e perguntou se eu não poderia arrumar 5 reais para ele comprar cigarros que os dele estavam acabando.
Claro que disse que não, já me levantei esperando um assalto e torcendo para a Helena não voltasse naquele momento!!!
Bem, eles ficaram ali, perguntaram de quem era aquela bolsa, pediram dinheiro novamente, o outro já se aproximou também e foi com um tom mais ameaçador, a exigir o dinheiro e não pedir. Foi nessa altura que eu percebi que a Helena estava retornando e como estava escuro ela não me via ali com aqueles caras. Então disse a eles que daria o dinheiro mas que fossem embora, tentando assim evitar algo pior e que eles fossem antes dela chegar…
Mas não adiantou nada, enquanto eu lhes dava o dinheiro ela chegou e já percebeu algo errado. Me perguntou o que estava acontecendo , eu disse que nada demais só estava arrumando um dinheiro a eles e que iriam embora já, e ela estava ali de pé, apenas de calcinha e soutien molhados, claro que os caras iriam olhar!!!
Foi ai que o moreno olhando para ela disse que não queria mais o dinheiro, que nos deixariam em paz mas que queria ver ela nua, pois já que ela estava de calcinha e soutien, ficar nua não custava nada…
Eu de imediato me coloquei contra, dizendo para pegarem o dinheiro e saírem fora…
Ai o rapaz mais novo puxou um revolver e me mandou calar a boca e que ela decidiria. Ela estava assustada, olhou para mim e perguntou a eles se ela fizesse isso eles iriam embora e nos deixariam em paz…
Eles claro que disse que sim e ela então retirou o soutien e a calcinha ficando nua ali para os dois olharem.
Só que o mais velho, o moreno, se aproximou dela enquanto o outro foi por traz de mim e com a arma na minhas costa dizia para eu nem sonha em me mexer se não levaria bala ali mesmo, e o outro chegando perto dela foi agarrando e passando a mão.

Ela dizia que eles tinham prometido que iriam embora, então que nos deixassem em paz.
De nada adiantou, o moreno já a segurou com mais força e a mandou calar a boca e nos levou para um lugar ali do lado onde estávamos sós, bem mais no fundo e escuro.
Mal chegamos lá, o moreno já foi metendo a mão nela e tirando o pau para fora… Ela assustada, mas sem reacçao.
Ele dizia para ela ficar quieta, que se ela colaborasse não nos machucaria. Ela meio que disse que entendeu mas pedia para não fazerem aquilo.
O moreno tirou a roupa toda, colocando para fora um pau relativamente grande, nada imenso, mas perto do meu era muito grande e já a mandou ajoelhar ali e chupar o pau dele.

Ela se ajoelhou e começou a chupar, o moreno parecia possuído, segurava a cabeça dela com as duas mãos e metia em sua boca tentando fazer ela engolir o pau dele, o que seria impossível pelo tamanho.
Depois de alguns minuto nessa chupação frenética que ele a fez fazer, colocou-a de 4 no chão, foi na frente dela, na boca, e a mandou cuspir no pau dele. Ela cuspiu claro, sem vontade e com a expressão de medo.
O moreno colocou-se atrás dela, sem se ajoelhar, ficando naquela posição de cócoras, como se a estivesse montando em cima dela…. a inclinou mais ainda, para que a buceta dela ficasse mais aberta, segurou-a pelos cabelos e posicionou o pau grosso na entrada de sua bucetinha…
Assim que ela foi pedir para não machuca-la e ir devagar, ele meteu de uma vez só até o talo fazendo ela gritar de dor…
Imediatamente ele tapou a boca dela e continuou a meter com violência e força, dando tapas fortes na bunda dela, ele não parecia apenas querer comer ela , parecia que ele queria arrombar, machucar mesmo.
Depois ele dizia coisas do tipo:
- sua puta safada, vou-te esfolar inteira!!! Vou deixar você arrombada…
Após alguns minutos assim ele se levantou, deixando ela de 4 ali no chão, foi na boca dela a mandou abrir. Enfiou o pau até ao máximo que podia, segurou na cabeça dela, não a deixando sair, e gozou…

Ela se mexia toda, engasgando com a porra que escorria pelo canto da boca.
Quando ele terminou de gozar, soltou-a, se levantou e colocou a roupa.
Então pedi por favor para nos deixar ai, que ele já havia feito o que queria!!!
Foi ai que o outro se manifestou. Passou o revolver para o moreno e disse:
- E eu não vou comer essa safada??? quero comer só o cuzinho dela!!!
Nesse momento ela começou a chorar e dizia:
- Não, por favor, nunca fiz isso….

O rapaz branco era mais agressivo, deu um tapa na cara e mandou ela calar a boca.
Ele tirou a roupa e enquanto tirava o cacete para fora dizia que agora ela estava fodida mesmo…
Fui entender, quando ele tirou a calça e surgiu um pau muito grande mesmo e grosso, a cabeça do pau dele parecia uma maça…
Ele a virou, deitando ela de frente como se fosse fazer um papai mamae, só que ele levantou as pernas bem para cima e segurava-a pelos pés, deixando-a bem aberta mesmo.
Deu uma cuspida no cuzinho dela, passou a cabeça algumas vezes e começou a enfiar. Ele fazia um pouco de força mais não entrava…
Então ele tirou, cuspiu novamente e mirou na entrada. Posicionou, levantou mais ainda as pernas dela, apoiou seu corpo e meteu o pau com força para dentro do cuzinho dela.

Nessa hora ela não aguentou e gritou muito mesmo!!!
Levou um outro tapa mas não adiantou, ela não conseguia parar de gritar e ele metia cada vez mais forte…
Ele parecia estar drogado, começou a chupar os pés dela e metendo. Cuspia nela, parecia um animal e ficou ali uns 20 minutos sem parar, ate que tirou o pau dela e mandou o outro me levar para perto… ele me fez olhar o que ele havia feito nela.
Quando olhei fiquei espantado, estava arrombado demais, nunca tinha visto uma coisa dessas, ele então a colocou de 4 e disse que queria gozar dentro dela, encher a bucetinha dela.
Meteu novamente nela de 4 e não demorou muito ele gozou dentro dela e continuou metendo… quando ele parou e tirou o pau, a buceta dela estava aberta, melada de porra e inchada…
Ele colocou a roupa rápido, pegaram minha carteira, meu celular, jogaram a chave do meu carro longe e saíram correndo dali.
Eu fui para perto dela, que ainda estava deitada de brusco no chão, toda machucada…

A abracei, a levantei, ajudei a colocar a roupa e procuramos a chave…
Depois fomos para o carro, já dentro do carro ela ainda estava calada mas não chorava.
Eu disse que iríamos na delegacia, ela na hora disse que não, pois tinha muita vergonha e não queria passar por isso…
Eu tentei retorquir dizendo que era preciso mas não adiantou.
Subimos para Sp e no outro dia comprei a pílula do dia seguinte e a levei ao hospital para fazer os exames de doenças que graças a Deus não deu nada, e depois disso nunca mais tocamos no assunto e nem fomos à praia à noite.
Esse é um relato real, de um estupro que aconteceu e não um fetiche ou fantasia e só o relatei pois sinceramente depois de algum tempo que isso ocorreu confesso que senti tesão ao lembrar, mais jamais disse isso a ela e nem vou dizer…
Um abraço a todos e aos casais que curtem ir à praia à noite tomem cuidado.



Fuder é bom! Fuder no ano velho e fuder no ano novo, é melhor ainda!!!

Mais um relato erótico do Sr.A.

A história que vou contar aconteceu no dia de passagem de Ano.
Eu namorava com uma menina magrinha mas com um corpo bem estruturado, e com um ar de safada descomunal. Resolvemos ir a um restaurante, depois tinha baile e fazíamos ai a passagem de Ano.
Mas, aquilo a festa começou a ficar um tanto aborrecida e nós a ficar sem paciência para ficar por lá, então resolvemos sair e fomos ouvir uma musica para perto do rio, um sitio bem sossegado.
Tínhamos de passar num caminho estreito de terra batida, no meio do arvoredo, estava uma noite fria, gelada mesmo, via-se tudo branquinho.
Paramos o carro, os vidros começaram a ficar bem embaciados, não se via nada, só se ouvia a água a correr e o som da nossa música bem calminha.Foder é bom Foder no ano velho e foder no ano novo é melhor ainda
Mais um relato erótico do Sr.A.
Nos abraçamos começa-mos a beijar e começou a subir aquele tesão, a dar aquela vontade enorme de foder, ela começou-me a esfregar-me por fora das calças, a meter a mão por baixo da minha camisola e eu a fazer-lhe o mesmo.
Desapertei-lhe os botões das calças e meti a mão lá dentro, senti a coninha dela quente e já bem húmida.
Ela era bem animada mesmo, tirou a roupa dela como se o mundo fosse acaba amanha, e tirou a minha também, dentro do carro ainda por cima pequeno, era uma tarefa difícil mas já tínhamos praticado a foder de muitas maneiras por tudo que era canto e recanto daquela terra.
Ai ela desce o banco e aquilo pareceu-me que ficou a caminha perfeita…
Ajoelhou-se na frente do banco e começou a suga-lo, a engoli-lo todo, a boca dela parecia veludo a deslizar nele para cima e para baixo, ai subiu e colocou a coninha dela na minha cara e eu comecei a lambe-la todinha, a deslizar a ponta da minha língua no clítoris dela, a chupa-lo, enquanto com as minhas mãos apertava aquelas nádegas com força…
Ela ia mexendo as ancas colocando a parte que queria que eu lambesse ao alcance da minha língua. Dobrei a língua em V e fui-a fodendo, metendo e tirando a língua daquele buraquinho de cona delicioso. Ela ia colocando a mão dela atrás e ia massajando o meu caralho vendo se ele continuava duro… depois recuou, apontou-o e sentou-se de uma vez só nele, dando um suspiro forte começou a subir e a descer.
Eu sentia o liquido dela a escorrer por ele, a molhar todos os meus pelos, a encharcar o meus sacos.
Ela adorava mete-lo bem até ao fundo e rodopiar em cima dele, debruçava-se sobre mim para eu chupar aqueles seios enquanto eu lhe segurava as nádegas e as abria bem para os lados, e com um dedinho já bem lubrificado lhe ia foder o cuzinho.
Estávamos já a pontos de chegar lá, e na rádio faziam a contagem decrescente para o novo Ano, era quase meia-noite…
Começou-se a ouvir os foguetes nas festas ali por perto e viemos-nos os dois ao mesmo tempo, num jorro enorme de leite dentro dela. Ficamos ali abraçados um pouco ainda a afagar e viramos-nos um para o outro e desejamos Feliz Ano novo.
Ela comentou que adorou que eu me esporrasse todo dentro dela, que se sentiu a libertar a rolha da garrafa de champanhe, pena não ter ido a tempo de beber. hehehe Ficamos mais um tempo ali só a escutar a água naquele silêncio, limpamos o vapor dos vidros e olhamos lá para fora para ver o branco do gelo, enquanto nós estávamos a ferver dentro do carro.
Saímos e fomos acabar a noite a dançar. As melhores entradas de ano que se pode ter sem duvida, afinal de contas foder é bom!!!!


Traição é Bom e eu Gosto!!!

Relato erótico da minha amiguinha, menina C.

A história que vou contar agora aconteceu quando eu tinha os meus 17 anos, na verdade não fui eu que traí ninguém nessa altura, pois nem sequer namorava, a traição não foi do meu lado mas sim do lado de quem se envolveu comigo.
Era inicio de Setembro e as aulas ainda não haviam começado, eu e a vóvó estávamos em casa a fazer doces quando o meu telemóvel tocou. Era alguém pedindo a minha companhia, um colega de um homem com quem eu já havia passado uma tarde de sexo…
Identificou-se como sendo o Sr. Ramos.
Para mim o nome era indiferente porque muitos deles nem o nome verdadeiro diziam. Eu também não dizia o meu, uma questão de preservar a identidade.
Eu já percebia isso perfeitamente na altura pois também não queria que ninguém soubesse o que eu fazia…
Quando recebia este tipo de telefonemas e estava perto da minha vóvó, fingia que eram as minhas amigas que estavam a ligar e afastava-me para poder falar à vontade. Assim, saí da cozinha e fui falar com o Sr. Ramos para o meu quarto. Ele falou-me que precisava descarregar o stress e que precisava de companhia para uma noite. Informou-me que essa noite seria passada perto numa casa de praia. Deu-me a direcção e eu disse-lhe quanto ia cobrar.
Ele concordou sem problema nenhum e ficamos de marcar o dia mais tarde.
Com essa idade, e eu morando com a minha vóvó precisava de preparar com antecedência as saídas, dizer que dormia em casa das minhas amigas e combinar com elas, não fosse a minha avó ligar a perguntar por mim.
No dia seguinte, o Sr. Ramos ligou e combinámos encontrar-nos na sexta feira à noite. Marcamos o bar onde ele me ia apanhar e até esse dia não falei mais com ele.
Na sexta-feira, saí de casa e disse à minha avó que ia com a menina S. a uma festa, que íamos chegar tarde e ficaria a dormir em casa dela. A minha avó conhecia bem as minhas amigas, e nesse tipo de coisas nunca foi chatinha, por isso com ela nunca havia problemas de sair, ou ficar fora de casa.
Eram cerca das 19:00 quando o Sr. Ramos apareceu no bar, ele sabia quem eu era, reconheceu-me de imediato, veio ter comigo e convidou-me a beber algo depois de se apresentar.
Vi então que o Sr. Ramos era um homem com cerca de 40/45 anos, talvez mais novo, mas como era relativamente gordinho acho que parecia mais velho. Estava vestido com um fato preto, e uma gravata cinza escura. Apesar de ser gordinho tinha uma cara bonita, um cabelo meio comprido muito preto que puxava para trás dos olhos de vez em quando com a mão…
Saímos do bar passado pouco tempo, e fomos para a casa dele de praia… Quando ele abriu o portão da entrada com o comando fiquei surpreendida… Era uma casa enorme, as luzes acendiam-se conforme passávamos e ele foi parar nas traseiras…
Saímos do carro e entramos em casa, era uma casa recente e lindíssima, mas dava para perceber que não era habitada diariamente.
Fomos para a sala, abriu uma garrafa de um licor qualquer e perguntou-me se queria beber um pouco para descontrair. Eu respondi-lhe que não. Então ele tratou de ir acender a lareira de copo na mão… Naquele momento percebi que ele estava mais nervoso do que eu!!! Se calhar nunca tinha feito uma coisa daquelas, pensei eu.traiçao e bom e eu gosto
Sentei-me no braço de um sofá, tinha um vestidinho preto de alças e umas sandalinhas calçadas. Não usava soutien, as minhas mamas grandes ficavam aconchegadas naquele vestido curto. Tinha uns ganchinhos no cabelo, uma maquilhagem leve na cara mas um batom bem vermelho nos lábios…
O Sr.Ramos olhava para mim com vontade de me agarrar e ao mesmo tempo com medo… Chegou perto de mim e passou uma mão ao de leve pela minha cocha acima até à minha coninha… esfregou os dedos na minha tanga, massajou-a por cima. Depois olhou para mim e disse-me:
- Podes dançar para mim? Adorava ver essas cochas e esse corpo maravilhoso a mostrar-se para mim…

Eu respondi-lhe que sim, e ele foi colocar uma musica bem suave no sistema de som que se espalhava pela sala.
Depois regulou as luzes para uma baixa intensidade e sentou-se numa poltrona afastada da lareira.
A luz do lume era quase mais forte que a luzes espalhadas pelo tecto…
Levantei-me e fui colocar-me em frente à lareira, virei as costas ao meu cliente e comecei a dançar levemente. Passava as mãos por todo o meu corpo, apalpava as minhas mamas por cima do vestido e a pouco e pouco fui baixando as alças e mostrando os bicos duros dos meus seios. Acabei por fazer deslizar o vestido até aos pés, depois afastei-o de mim e continuei a dançar. A minha tanguinha enfiada no meu rabo exposto aos olhares devoradores do Sr. Ramos…
Passado algum tempo a apreciar-me, ele levantou-se e veio ter comigo. Vinha de pau feito, via-se perfeitamente uma rola enorme a tentar furar as calças de tecido. Chegou ao pé de mim e falou baixinho:
- Tenho vontade de beijar a tua boca, de te beijar completamente, mas vou deixar esse batom vermelho para o membro que tenta sair fora das minhas calças…
Nessa altura percebi que ele queria que eu lhe chupasse o caralho com os meus lábios pintados de vermelho, que lhe lambuzasse a piça com batom.
Baixei-me e comecei a desapertar-lhe o cinto, as calças e soltei então o monstro que ele tinha entre as pernas… Um belo caralho, não muito comprido mas bem grosso. Peguei nele com as mãos e comecei a lambe-lo, passava a língua sem o meter na boca e ele ficava cada vez maior… Depois o Sr. Ramos não aguentou, segurou-me as mãos acima da cabeça e fez-me engolir aquele cacete quase completamente. Começou a foder a minha boca e o meu batom vermelho ía-se espalhando pelo seu caralho completamente duro. Era difícil aguentar aquele pénis todo na minha boca, ele então tirou-o para fora e começou a bater com ele nos meus lábios e na minha língua.
Eu tinha noção que estava completamente suja de batom, tal qual o caralho do Sr. Ramos. Passado algum tempo, ele puxou-me para cima e começou a massajar os meus seios, depois despiu-se completamente e foi puxar um poltrona, colocou-a em frente à lareira, e disse-me:
- senta aqui minha coisa boa, vou chupar-te todinha, vais abrir-te completamente para mim…
Eu sentei-me e apoiei as pernas nos braços da poltrona, fiquei completamente aberta para ele. Ele começou a beijar os meus pés, descalçou-me, depois subiu pelas minhas pernas acima e me fez arrepiar toda… Respirava e lambia-me ao de leve as cochas até chegar à minha coninha.
Arredou a minha tanga para o lado e atacou-me a ratinha completamente, molhou-me todinha com saliva, chupava-me o grelo e voltava a lamber-me de baixo para cima, parecia que estava a limpa-la mas logo de seguida voltava a encharca-la com mais saliva… Foi muito bom, comecei a ficar doida e achei que ia gozar completamente com aquele homem desconhecido ali a lambuzar-me a xaninha.
Ele viu que eu estava a gostar, então acalmou, abrandou o ritmo, levantou-se e mandou-me por de quatro. Depois disse-me:
- Vou foder a tua ratinha, vou trair pela primeira vez a minha mulher comendo a tua coninha…
Passou o cacete pelo rego do meu cuzinho abaixo e veio enterra-lo na minha rata completamente molhada, senti aquele caralho grosso a abrir-me a coninha e a foder a minha ratinha. Eu estava a gostar de tudo, apesar de estar a foder com um velho que tinha idade para ser meu pai, mas ele sabia fazer as coisas direitinho… Pousou os dedos exactamente no meu grelinho e começou a coçar-me enquanto me fodia bem fundo. As minhas mamas abanavam com aquelas investidas até que ele agarrou nelas com as duas mãos, prendeu os bicos entre os dedos e começou a foder-me com mais força ainda puxando-me para ele cada vez mais… Sentia a sua barriga gordinha a bater no meu rabo, mas estava mesmo uma delicia!!!!
Não aguentei e soltei-me completamente… deixei-me entregar ao meu cliente, coisa que eu sabia que não devia fazer… vim-me com força enquanto ele me estocava por trás, depois ele abrandou o ritmo e eu aproveitei para parar… virei-me e bati-lhe uma boa punheta nas minhas mamas grandes, onde ele se veio passado pouco tempo. Encheu-as completamente de leite, mas eu fiz questão de limpar os restinhos que tinham ficado na cabeça do seu cacete…
Eu ia perguntar onde era a casa de banho para me arranjar e lavar quando o telemóvel dele tocou, ele foi atender apressadamente e eu percebi que ele falava com a mulher… Afastei-me e fui eu mesma procurar a casa de banho…
Encontrei uma logo ao lado da sala, lavei-me, tirei uma nova tanguinha da minha malinha e vesti-me de novo… Ainda não estava pronta, já o Sr. Ramos batia à porta e chamava por mim aflito:
- Por favor despacha-te, temos de sair daqui rapidamente…
Percebi que algo tinha acontecido. Acabamos por sair de casa a correr e fiquei a saber que a mulher dele estava naquele momento a dirigir-se para lá, e ele que no inicio se queria vingar dela por algum motivo agora parecia um cachorrinho arrependido!!!
Eu acabei por ficar irritada, detestava esse tipo de situações, parecia mesmo que ele gostava da mulher!!! Então para quê tudo aquilo??? Acabei por lhe dar uma lição, eu uma menina de 17 anos, acabei chantageando o Sr. Ramos. Em vez de me pagar o combinado, pagou muito mais que isso a troco de eu não contar à sua mulher o que se tinha passado. Afinal de contas eu sabia onde era a sua casa de praia, facilmente a podia encontrar…
Esse dia acabei com o bolso recheado e a dormir em casa da minha amiguinha, menina S.
Espero que o Sr. Ramos continue até hoje muito feliz com a esposa, afinal de contas eu também fiquei feliz com o dinheiro extra que ganhei nesse dia… Por isso é que eu digo que traição é bom e eu gosto!!!
Beijinho da menina C. :)



Minha colega de trabalho sabia fuder!!!

Mais um relato erótico do Sr. A.
Em trabalho sempre acontecem situações de proximidade. Tinha uma amiga e também minha colega de trabalho que não andava bem com o namorado, na altura eu também tinha terminado uma relação com uma pessoa que foi uma paixão, em suma os dois andávamos em baixo…
Fomos fazer um trabalho de campo, isso implicava um andar com o carro e o outro a pé… Como cavalheiro, resolvi ir eu a pé e ela do carro.
Andávamos a fazer o nosso trabalho quando a minha colega começou a mandar bocas:
- Comia-te todo, apetecia-me apalpar-te esse cu jeitoso…. etc…

Levei aquilo na boa, brincadeira de amigos…
Nesse dia o namorado passou para a vir buscar e ela não quis ir com o namorado e preferiu regressar para casa comigo. Mais uma vez levei aquilo numa boa imaginando que ela teria tido uma discussão com o namorado…
Isto passou e na sexta à tarde, recebo um telefonema dela se não queria ir passar o Sábado com ela, que o namorado não ia estar.
A casa, naquela altura, era dela e do namorado então eu resolvi aceitei como amigo.
Almoçamos nesse Sábado, ela fez o almoço, bebe-mos uns copos, e ficamos na conversa e a beber, ela era uma pessoa com um aspecto de senhora!!! Tinha um ar altivo, e ao mesmo tempo, para quem não a conhecia, um ar de sonsa, de pasmada, de quem não partia um prato digamos assim!!!
Mas, como os copos são terríveis, (não que alterem nada, só libertam para se fazer o que sóbrios simplesmente desejamos, só que achamos que não devemos fazer, ou seja, os copos não passam de uma desculpa) começamos a falar de sexo!!!!
Claro que a conversa iria parar aí, até porque eu tinha uma enorme curiosidade em relação ao que ela poderia fazer na cama… e ela afinal não brincava quando dizia o que dizia!!! minha colega de trabalho sabia foder
De repente ela disse-me:
- Vamos para o quarto, está-se lá mais quente…
Estávamos no Inverno…
Ela arredou o edredão e deitamos-nos por baixo, e como é óbvio tocamos-nos ao de leve…. Trocamos um daqueles olhares e, upsssss já esta a desgraça feita!!!!
Ela pega-me um valentíssimo beijo na boca….
Mas a maior surpresa foi quando ela integralmente me rebentou os botões da camisa, saltou-me em cima e começou a esfregar-se no meu caralho.
Mesmo estando os dois ainda com as calças vestidas, ao tempo que se esfregava tirou a roupa da parte superior, colocou as mamas na minha boca e disse:
- Chupa-as como nunca chupastes nenhumas.
E eu que sou bem mandado…. hahaha comecei a chupa-las, e passar a ponta da língua nos bicos…

Enquanto isso ela foi desapertando as calças dela, e as minhas.
Depois, afastou-se um pouco e despiu-se toda, arranco-me as calças e as cuecas. Voltou a sentar-se em cima, e de uma vez só enfiou-o todo dentro dela, foi-se movimentando e rebolando em cima dele…
O corpo dela era surpreendentemente mais interessante do que se imaginava quando ela estava vestida!!!
De repente levanta-se e diz-me:
- Agora quero ser comida como uma cadela…
Encostou as mãos numa cómoda que tinha no quarto, eu coloquei-me em pé atrás dela e enfiei-lho até bater no fundo…

Ela olhava pelo espelho assim como eu e isso dava uma excitação ainda maior.
De repente mandou-me parar e voltou-se… pegou nos seios, apertou-os e disse para lho esfregar todo no meio daquelas tetas… bater-lhe com ele nos bicos, e eu assim fiz.
Já estava demasiado doido…. Peguei nela, sentei-a na cómoda, ela sentada bem na beira, com as pernas nos meus ombros, e encostada ao espelho… Fui-lho espetando todo com aquela cona bem aberta para mim…. tirava-o todo fora e depois enfiava-o de uma vez só, ate sentir que ela estava quase lá….
De repente sela pediu para o meter todo e roda-lo lá dentro…
E eu mais uma vez assim obedeci…. e ela teve um tremor como se tivesse entrado em água gelada, e veio-se abundantemente.. E gritou:
- Vem-te todo dentro de mim, dá-me o teu leite todo!!!!
Isso fez-me ficar doido e enfiei-lhe o meu caralho todo com muita violência mesmo, até me vir todo dentro dela.
Ficamos ali a olhar um para o outro extasiados…
Acabamos por ficar o fim-de-semana juntos, e dar mais umas belas fodas, na verdade foi foder e mais foder até ao Domingo à tarde, quando chegava o namorado. Combinamos que nada disso se saberia no trabalho como é óbvio, e assim aconteceu, continuamos bons Amigos.
A única coisa que mudou foi o facto de a partir desse dia saber que a minha colega de trabalho sabia foder e não era pouco!!!!!


http://images.quebarato.com.br/photos/big/2/6/118D26_1.jpg