Layout

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Conto erótico "Punheta aos dez anos"!!!

Pessoal hoje trago-vos mais um conto erótico e mais uma vez deixo aqui o apelo a deixarem os vossos contos eróticos, da vossa autoria, não custa nada, basta puxar pela imaginação e ter criatividade, o conto não precisa ter nome de autor, apenas ter criatividade e assim podem ter o vosso conto publicado aqui no blog, podem enviar por mensagem de comentário directamente aqui para o blog, hoje irei deixar-vos um mini chat onde poderão deixar os vossos comentários em relação ao blog, podem deixar opiniões, sugestões, pedidos e até mesmo criticas...

Hoje deixo-vos com um conto bem erótico de um amor de escola...

Punheta aos dez anos...

Na escola todos os dias desejava ter educação física, só o facto de usar fato de treino dava muito mais pica para bater à punheta, tinha apenas dez anos e já era um rebelde, estava pela primeira vez no ensino básico, no 5º ano, onde na minha turma tinha um colega mais velho, alto dread, sempre de fato de treino, até fazia buracos nos bolsos para bater à punheta, foi ele que me ensinou tudo o que sei hoje, até comecei a fumar charros alto estilo, nas aulas de educação física ele até deitava o caralho para fora e batia à punheta à frente de todo o pessoal e das girls que curtiam bué ver aquele tesão. Um dia à porta da sala de EVT ele tirou o caralho para fora do fato de treino, fodace, batemos à punheta sem parar, na sala ao lado estava uma prof com sócios meus mas eu fodi-me nisso bati à punheta e o dread também, ele tinha 14 anos já se esporrava, andava sempre a snifar a esporra, já eu dava-me um prazer do caralho, mesmo bom, a prof quase a vir e eu não queria parar, o people todo estava a ver, alta curtição, as profs eram duas, estava fudido se elas me vissem, estavam a conversar, que se fodesse, à pala disto curti com uma gaja mesmo boa da minha turma, o que ela queria era apanhar na cona já aos 10 anos, três anos depois disto perdeu a virgindade com um gajo e fudeu comigo também.

http://www.dutchboys.com/wm/fhg13/images/img01.jpg

Eu curtia bué me dar com aquele boy mais velho, ele não sei se já tinha fudido mas dava altas fodas às damas, era bué bom, na turma tinha-mos o castor, a alcunha do gajo por ter os dentes grandes, também era alto punheteiro, no 5º ano já todos era-mos punheteiros, eu e o dread mais velho torna-mo-nos mesmo bons amigos, ficava fudido com a minha cota quando ela me mandava vestir aquelas calças de ganga bué apertadas que nem dava para tesar o caralho, na turma já uma dama quando me via teso metia o lápis por cima das calças como se estive-se a levar com um caralho naquela cona, eu sou o Filipe e identifico-me e o meu best era o Bruno, com alcunha de Rambo, era o Rambo das punhetas XD, mas era bué fixe até charros fumei com ele e altas punhetas bati à pala, tornei-me num gajo bué concorrido na minha school, alto dread.

http://gals.teachtwinks.com/pictures/images/scene3.jpg

Sem dar cana nas aulas era só punhetas, um dia o Rambo resolveu fazer alta cana, nos balneários de educação física entrou com alto tesão à frente do continuo a pedir-lhe as chaves do cacifo, alta cana, até meteu conversa com o cota, assim com big alto de tesão, fodasse foi uma cana do caralho. As damas da minha turma e não só curtiam das nossas cenas, o Rambo tirava o pau dele todo teso para fora nas aulas e eu também tesava, que se fodessem os profs, aquele gajo snifava mesmo a esporra caralho, as secretárias das salas de aulas serviam de encosto ao caralho dele e ao meu também, era quase como fuder uma gaja, mesmo bom, no 6º ano continuei com ele na turma e as aventuras eram as mesma, no 7º ele bazou da minha turma, com uma turma nova e novos colegas, ganhei novos sócios mas a punheta nunca parou e já apareciam conas boas, no 7º ano elas já fudiam, demos altas fodas...

http://www.dutchboys.com/wm/fhg13/images/img09.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário