Layout

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Conto Erótico "Noite de Inverno Escaldante"!!!

Pessoal hoje deixo-vos mais alguns contos erótico e não se inibam em mandar os vossos contos eróticos, mostrem a vossa criatividade e enviem alguns contos eróticos como este...

Noite de Inverno Escaldante

Uma noite de Inverno, só tu e eu em minha casa, tinha-mos combinado ir beber um copo, sair com amigos mas a noite estava fria e chuvosa, eu estava com o meu irmão mais novo que em fato de treino estava cheio de tesão com apenas doze anos, a minha namorada estava connosco, eu com dezoito anos convidei a minha namorada para estar comigo em minha casa o meu irmão excitava-se com ela e começo a mexer na braguilha das calças, quando ele foi ao WC tirou os boxers, vi quando lá fui, a minha namorada até estava a curtir ver o puto todo teso.

http://www.parafesta.com/fotos/32449fa6d263a265863ab58287a5dafe.jpg

O puto começou a conversar com a minha namorada e perguntou-lhe de forma descarada se ela curtia da tusa dele, ela respondeu Ya, com 16 anos, dois anos mais nova que eu, ela perguntou-me se podia mamar o meu irmão eu respondi que era na boa, ela disse que era bué bue mamar um puto de 12 anos, até porque a diferença de idades não era muita, depois ela disse-me que queria fuder comigo depois que o meu irmão se esporra-se na boca dela, ele respondeu que já deitava esporra, pouca mas deitava mas que lhe ardia ao sair, estava na fase das novas experiências e eu pensei porque não o puto perder a virgindade aos 12 anos? Foi nesse momento que disse à minha namorada para fuder com o puto, ela aceitou, mas eu quiz juntar-me ao grupo e a minha namorada começa-me a fazer um broche enquanto fode com o puto na sala, tinha preservativos e apesar do caralho do puto ser ainda pequeno ela gemia de amor e gozo.


http://lh5.ggpht.com/bluebaby111/R84jNXsRHhI/AAAAAAAANJ8/GV8HTgI4N2A/s720/2fln5.jpg

Ela estava a adorar e eu cheio de tesão, muito tesão mesmo, estava muito teso mesmo, o puto acabou por se esporrar dentro da cona dela, ela delirou, depois enfiei-lhe o meu caralho teso na cona dela e começa-mos a fuder sem parar. Depois tirei o caralho e fizemos a posição 69, eu com o meu caralho na boca dela, enquanto eu lhe lambia a cona bem tesa, num bom minete que a fez ir às nuvens, até chegar à delicia do orgasmo, a foda continuou e o puto no meu quarto continuava a bater à punheta, segundo ele adorou a foda, eu não tive ciumes, era o meu mano mais novo, aos 12 anos perdeu a virgindade, muito puto mas aos 12 anos eles já batem à punheta, a maioria começa aos 10 anos, a foda estava a ser boa, o puto comentou que o meu pau era bué grande e grosso, estava a adorar ver o meu tesão, pois como ele disse quando fosse mais velho queria ter um pau assim para enfiar em tudo quanto é cona. A minha namorada piscou-lhe o olho e chamou-lhe de puto bom, o meu maninho era lindo, eu continuei a fuder com ela e a lamber-lhe os mamilos, tirei o pau da cona dela e fiz uma punheta de mamas, naquelas mamas apertadinhas e foi lá que me esporrei. Para mim foi a melhor noite de Inverno da minha vida e aposto que para o meu maninho de 12 anos também foi.

http://demetrio.nu.uol.com.br/ImagensFotos/DestaquesVideos/780.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário